Os Favoritos de 2019

by - 11.1.20


Digam-me que não é tarde para falar sobre o assunto, please! Na prática, também só passaram 11 dias desde que 2020 portanto o atraso também não exageradamente grande. Decidi, como faço sempre, compilar os meus produtos favoritos de 2019, na categoria de beleza. Há produtos de cabelo, cuidados de rosto, maquilhagem e perfume.

Cabelo

Conheci a Milk Shake num salão em Lisboa, em Janeiro do ano transato e, desde então, que tem sido uma das minhas marcas favoritas. Lavo o cabelo todos os dias, pelo que há necessidade de usar os produtos corretos. Estes, em concreto, são para uso diário. Deixam o cabelo sedoso, leve e brilhante. Sem dúvida que foi dos produtos com que o meu cabelo se deu melhor durante todo o ano, até mesmo na altura do verão em que se encontrava mais seco. Depois de ter cortado bastante o cabelo e de assumir os caracóis, a espuma Mad About Curls foi a minha melhor aliada por me deixar os caracóis super definidos. Não vamos falar sobre o cheiro que apaixona de tão bom que é.

Rosto

O meu favorito de limpeza terminou e não voltei a comprar por ter alguns produtos para o efeito em casa. Decidi, então, começar a dar uso ao Daily Cleanser da YouthLab que é, por si só, uma das minhas marcas favoritas. Tem um odor algo forte, o que para algumas pessoas pode ser incomodativo. Contudo, faz tudo aquilo que promete. Lava em profundidade e deixa a pele bastante macia. Para cuidado pós lavagem, o Clinique Even Better Clinical fez as delícias da minha pele ao ponto de já ter comprado mais duas embalagens. O único que me remover algumas manchas e sensação de vermelhidão. O verão fez-me mudar de creme, para um mais em conta. O Hydra Genius revitalizou a minha pele, deixando-a mais hidratada e menos baça. Refresca-me imenso a pele e é um primer de maquilhagem e tanto!
Maquilhagem

Falando de maquilhagem: esta paleta é vida. Já não é novidade que a Makeup Revolution é uma das marcas de maquilhagem mais em conta e que, efetivamente, vale total a pena. By Petra foi, da minha coleção de paletas, a mais usada. As cores são ideais para os mais diversos looks: dos mais soft aos mais glam. Usei-a em quase tudo e na maior parte dos serviços que tive, dada a versatilidade da mesma. Pigmentação e durabilidade ótimas!!!


Aos anos que já não falava de um pó, até porque é muito pouco consensual, uma vez que nem todas as peles são passíveis de os usar. Ainda assim, descobri a pólvora. Na busca de um pó que me deixasse a pele com uma textura natural, que fosse leve e que me permitisse manter à vista um efeito de pele hidratada, descobri o Mineralize Skinfinish Natural da MAC. E gritemos aleluia porque é incrível! Fino, sem pesar, efeito natural na pele. Como se não o tivéssemos colocado mas com a sensação de que: está a aumentar a durabilidade da maquilhagem, está a absorver toda a oleosidade e está a iluminar a pele como nenhum outro que usei até então!


All Hours Concealer é caro que dói mas é o melhor corretor da vida. Super leve e iluminador, como nenhum outro. Acabamento natural, sem craquelar ou criar linhas nas rugas de expressão. Ótimo para todos os tipos de pele e, depois de selado, não se move nem transfere. A durabilidade é incrível e já não dispenso de andar com um sempre comigo. Just in case...

Perfumes

Terminamos com uma categoria nova dentro do segmento de beleza: os perfumes. Ok, falar de perfumes é difícil e tenho essa noção, mas tentemos!!! O Stronger With You é um perfume forte ou não fosse ele da Emporio Armani. Ideal para quando não se quer passar despercebido. Por norma, um perfume que uso sempre para sair à noite. Só não o uso mais porque, quando pulverizado sob roupa clara, a mesma fica manchada, o que é uma chatice... Irrita-me muito!!! O Mémoire, da Gucci, é unissexo e proibi a minha mãe de o usar (risos). É absurdamente incrível pelo seu cheiro impossível de descrever. Apareceu em meados de Novembro e será o perfume que só vou usar em ocasiões mesmo (mesmo!) especiais. 

Conheciam algum destes produtos?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest