Meia Hora!

by - 14.1.20


Nunca, de todo, fui de controlar o meu tempo. Por norma, sou uma pessoa extremamente organizada e a minha gestão de tempo, permite-me fazer tudo aquilo que predestino. Sempre aconteceu comigo, desde os tempos áureos em que estudava e aprendi, com aquilo que aconteceu em 2019, que precisava de voltar a concentrar-me no tempo. 
É certo e sabido que o tempo custa dinheiro e que, quanto mais o fizermos render, melhor é. Por essa mesma razão, resolvi cronometrar, ao máximo o meu final do dia. Dentro de meia hora quero ter esta publicação acabada para, depois, editar fotografias e escrever o artigo de um sítio que vos quero mostrar; acabar de fazer o saco para voltar amanhã para Lisboa, e fazer o jantar. Preciso de editar umas fotografias para o instagram (para hoje e para amanhã). Quero, também, começar a controlar as minhas horas de sono porque sinto que me vai tornar uma pessoa mais pro-ativa.


É a primeira vez neste inverno gélido (demasiado gélido) que visto este sobretudo que já conta com um bom par de anos. Dos meus preferidos até então. Adoro o mesclado e a conjugação do preto e do branco e o facto de ser bem comprido. É estilo oversized mesmo e, a par de ser confortável, é quentinho. O overcoat ideal para dias em que nem os dedos dos pés se sentem (risos). Sinto, no entanto, que lhe falta um pormenor: um cinto para dar um ar mais estruturado ao coordenado. Estilo roupão, se assim quiserem.

Overcoat and Blazer: Pull and Bear; Shirt: Asos; Bag: Local Fair; Jeans: Zara; Cowboy Boots: Bershka; Sunnies: Vintage
A minha ida para Lisboa prende-se com o facto de voltar ao Atelier Styling Project By Pedro Crispim. Não será, certamente, a última vez. Mas será a última vez enquanto 17º edição. Vamos reunir todos para receber os diplomas, ver as fotografias da prova final e obter feedback da nossa prestação ao longo do curso. Digo que não será a última vez que lá volto porque, felizmente, voltarei no novo curso a fim de fazer novos módulos. O Pedro dá-nos essa possibilidade e, de todo, que não a quero perder.


Vamos falar de saldos: este blazer é tão a minha cara!!! Tinha-o visto na Pull and Bear, no início de coleção, e achei que seria a compra. Entretanto, e como os saldos estavam à porta, decidi esperar. E fiz muito bem. Comprei-o por metade do preço e não podia ter ficado mais satisfeito. Oversized (as usual), de cruzar (o meu modelo favorito) e com aquele acabamento bonito. Entretanto estou a ter uma ideia para lhe dar mais destaque, que sairá em breve!!! A camisa é Asos e gostava de vos mostrar melhor o quão bem ela veste, mas foi impossível retirar mais uma camada de roupa neste dia, pelo frio tenebroso que estava!!!


Estou a adorar o facto de estar dentro do timing. Por norma, as publicações de look são as que me dão mais trabalho e as que, consequentemente, demoram mais tempo a escrever. Tenho 15 minutos, ainda. E sem dúvida que está a ser um desafio e tanto. Sei, perfeitamente, que controlar o tempo é muito subjetivo, até porque algo pode correr mal ou interpor-se uma outra prioridade, mas é percebi que fulcral fazê-lo para que possamos conseguir fazer aquilo a que nos propomos. É como que uma disciplina e, acima de tudo, um bom hábito quando se acumulam muitas tarefas. 


Ganha destaque, em termos de acessórios, a estola de pêlo falso preta, os óculos de sol, a mala com detalhes dourados e os botins que não me têm saído dos pés (risos). Comecemos pela estola que só devo ter usado uma vez (duas se a passagem de ano contar). Não é aquele apontamento que nos deixa mais quentes, porque não. Mas dá aquele ar, sabem?! A mala, a minha de sempre, que adoro usar quando quero dar ao look uma vertente mais clássica e, por fim, os botins para conferir o ar moderno. São tão mas tão confortáveis!!!


O desafio foi cumprido. E ainda me restaram 5 minutos. Nunca pensei que conseguisse, para vos ser sincero. Na verdade, só consegui porque não havia nada muito transcendente para relatar. Talvez para o post de look da próxima semana precise de uns 45 minutos. Voltar a Lisboa vai fazer-me bem. Espero trazer alguma inspiração depois de respirar toda aquela energia. Tenho muitas saudades dos meus, de verdade!!! Preciso do abraço deles. 

Boa semana para todos!

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest