Kérastase: Résistance Sérum Thérapiste

by - 5.8.20


Quando vos disse, aqui há atrasado, que andava a cuidar do meu cabelo, não fugi à verdade. Depois de vos ter apresentado a máscara que tem vindo a recuperar o meu cabelo, sobre a qual vos falei nesta publicação, hoje é dia de vos falar de mais um dos meus produtos favoritos que, com o tempo, me tem ajudado a voltar a ter um cabelo saudável.
Antes de qualquer coisa, é necessário terem atenção a um conselho bastante importante: procurem um bom profissional e alguém que vos faça um diagnóstico capilar. Melhor do que os profissionais ninguém vos pode aconselhar e ninguém entenderá melhor acerca do cabelo do que eles. Quem me fez o diagnóstico capilar - depois de uma quarentena que me deixou, literalmente, os cabelos em pé -, foi a maravilhosa Ana Vicente Hair Beauty. Caso contrário, da forma como o meu cabelo se apresentava - seco, crespo, sem ponta por onde lhe pegasse -, possivelmente tê-lo-ia cortado bem curto.


No dia em que me aconselhou a máscara, aconselhou-me também o Résistance Sérum Thérapiste, que mais não é do que um produto para cabelos muito danificados. Pareceu-me muito bem quando vi que iria dar mais flexibilidade, hidratação à fibra capilar, reparar pontas duplas e dar força ao cabelo. Além disso e, ponto extra, ia ajudar a proteger o cabelo do calor... visto que um dos meus males será, sempre, o de lavar e secar o cabelo todos os dias sem excepção.


O Résistante Thérapiste é um duo. Alia óleo a creme e pode ser aplicado no cabelo húmido (depois de lavado) ou no cabelo seco para dar aquela modelação final. Uso-o depois de fazer a pré-secagem com a toalha e depois de o secar com secador e prende-me, logo, pelo cheio maravilhoso. Entretanto, do uso que lhe tenho dado (todos os dias, portanto), não vi o meu cabelo a ficar com aquela sensação de pesado nem mais oleoso por isso. Muito pelo contrário: apresenta-se bastante suave, brilhante e com corpo. Ainda há uma ou outra ponta mais danificada, mas relembro que nenhum produto é milagroso logo no imediato. É necessário ter alguma paciência e encontrar os produtos certos.

Comprei-o na Notino.pt, como sempre, e o melhor de tudo é que está em promoção... certamente me vai fazer repôr o stock!

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest