Kérastase: Nutritive Masque Magistral

by - 15.6.20


O período da quarentena foi o marco para eu prestar atenção ao meu cabelo e para perceber que ele precisava de um tratamento preciso e mais especificado. O primeiro ponto foi, essencialmente, o de procurar ajuda porque essa história de auto-medicarmos o cabelo não é, de todo, bom. 
A história do meu cabelo é algo longa e prende-se, essencialmente, por tê-lo - durante muito tempo - deixado crescer. Sempre tive muitos cuidados mas, pelo que parece, nunca foram cuidados muito dedicados às suas necessidades. Uma das minhas melhores amigas é cabeleireira e se há alguém entendido, é ela. Nem de propósito, numa das nossas icónicas vídeo-chamadas de maquilhagem, falámos sobre este tema. Dei-lhe a entender que o meu cabelo se encontrava extremamente seco, espigado, com pouco ou nenhum brilho.


Marcámos para cortar e, nessa altura, ficou decidido que ela me fazia o diagnóstico. O diagnóstico é fulcral para que os profissionais vos indiquem o que é que o vosso cabelo precisa e, a partir desse momento, aconselhar-vos-à os produtos específicos. E assim foi. A Ana Vicente Hair Beauty achou que o meu cabelo, além da proteção térmica (dado o uso quase diário de ferramentas de calor), precisava de uma máscara de nutrição. A Nutritive Magistral Masque foi a eleita cujo objetivo era nutrir a fibra capilar em profundidade, conferir elasticidade, deixar o cabelo suave e macio, facilitar o pentear e conferir um brilho deslumbrante. Por tudo isto, até eu - que sou zero entendido -, achei que era a ideal!


Não fui de grandes modas. Depois do corte (que é essencial e faz parte do processo do "cabelo bonito", encomendei e, dias depois, estava a usar. Aplico a cada lavagem - a Ana disse que este género de produtos está preparado para agir em 2 minutos -, mas uma vez por semana deixo agir durante o tempo recomendado: os tais 20 minutos milagrosos. É um produto com um cheiro maravilhoso e com uma rentabilidade de uso imensa, dependendo do tamanho do cabelo mas nunca com quantidade maior que uma colher de sobremesa. Sinto o cabelo mais brilhante, mais leve, com um ar mais saudável e, essencialmente, sem aquela sensação de secura ou pontas estragadas que sentia antes. 

Sem dúvida alguma o milagre do meu cabelo!!!

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest