Calma que o verão ainda não acabou!

by - 28.7.20


O mote para a publicação de hoje foi, essencialmente, o facto de já não coscuvilhar as novidades no mundo de beleza há muito tempo. O verão vai a meio e, com ele, uma série de produtos que não me importava, de todo, que viesse viver comigo. Todos com o seu Q de importância e todos com a justificação plausível para tal efeito. 
  • Vamos começar pelo perfume. Sou fã dos perfumes da Calvin Klein e a cada estação, a marca reinventa uma versão diferente. O Summer não só deve ser incrível e a promoção em vigor na Notino faz-me querer encomendá-lo já, até porque oferece uma toalha de praia... e vocês, tal como eu, devem saber que toalha de praia são sempre úteis!
  • Do cheiro de verão passamos para o cuidado de rosto. E nunca descurar a proteção máxima, lembrando que, embora o verão seja A estação do ano, só é possível aproveitá-la como deve ser, se estivermos bem protegidos. Achei extremamente interessante o Lancôme Soleil por ser um protetor facil, com FPS 50 e com capacidade de rápida absorção... e bem sabemos o quão difícil é encontrar um protetor assim! Da proteção de rosto para a maquilhagem: é hora de descomplicar. Uma pele já morena não requer o uso de base nem de muita quantidade de produtos. Por essa razão, um bronzer ou apenas um iluminador em zonas específicas é quanto basta para se estar impecável em qualquer altura!
  • Vamos terminar com um produto de cabelo, porque é importante não descurar dos cuidados neste sentido. O Soleil Huile Sirène da Kérastase mais não é do que um hidratante em névoa de óleo bifásico para um beach effect. Protege dos raios solares e ainda vos confere ao cabelo um efeito de ondas de praia. Aquele look perfeito! 
Têm algum pedido especial para o verão?!

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest