Ai!! Em Setembro eu quero!

by - 29.8.20

 

Quase um mês sem cá vir, o que parece meio surreal. Eu sei. Estes tempos têm sido meio contorbados no que concerne a foco, motivação. E a realidade é que, muitas vezes, parar acaba por ser o melhor remédio. Não importa o tempo que passe. Não importa se demoramos a construír sonhos e está tudo bem se dermos vários passos atrás que nos ajudam a ganhar balanço. 

 Depois de uma epifania de criatividade - e de uma vontade imensa de me pôr a par das novidades de beleza -, eis que encontro um role de produtos que preciso para Setembro. Durante todo este tempo, dei vasão a alguns produtos que tinha parados por casa, o que acaba por significar que há necessidade de abrir gavetas e repôr o stock. De produtos de skin care à maquilhagem, saltaram-me à vista todos estes que, por sinal, me parecem ser escolhas acertadas. 

  • Começamos pela Aquashot, uma água micelar com propriedades refrescantes... e bem sabemos o quão úteis podem ser nesta altura do fim do verão. Lava, hidrata, nutre, regenera, refresca, ajuda a remover a maquilhagem e remove as impurezas do quotidiano bem como as células mortas da pele. Este vai direto para o saco virtual e espero que não esgote, tendo em conta que o preço é extremamente acessível e cativante. 
  • Quero sombras líquidas. E as Metal da Nobea suscitaram-me entusiasmo pelo packaging e pelos tons. Tons metálicos são tendência e sombras líquidas, com aplicador em forma de gloss, acabam por ser o tiro perfeito para não errar na hora de aplicação. Podem, inclusive, dar-lhes um novo uso: enquanto iluminador não me parece que vão falhar. 
  • Já aqui referi o quão importantes são os fixadores de maquilhagem, certo? E o Hydra Fixx parece a opção ideal. Garante a maquilhagem no sítio durante o dia, hidrata, dá aquele efeito glow que eu tanto gosto e... ainda por cima, confere um efeito lifting. Não estou a saber lidar com um produto tão promissor quanto este!
  • Terminamos com cuidados de pele. Desde que experimentei os produtos de Skin Care da Revolution, que fiquei com vontade de testar mais e mais. Vai que encontrei o coffret ideal: uma loção facial iluminadora, um spray de ácido hialurónico e um sérum regenerador de pele. O Hello Hydratation vai ter muito que viver comigo assim que possível porque estou a precisar de dar um refresh à minha rotina! 

Qual o produto que mais curiosidade vos suscitou?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest