Vichy Aqualia Thermal SPF 25

by - 16.6.21

 


Ainda que a minha rotina de rosto não altere muito ao longo do tempo - porque foquei naqueles produtos que, de facto, me fazem muita diferença no uso diário -, achei por bem começar a apostar em produtos que contenham proteção solar. É fundamental fazê-lo tal como é fundamental encontrar um protetor solar facial adequado.
Devo confessar que ainda não acertei num protetor solar facial. Ou ficam demasiado gordurosos, ou deixam a pele mais pálida do que a minha é, ou têm aquele intenso odor de protetor solar de verão. Terei de me debruçar, muito em breve, na busca incessante de um que possa incluir na minha rotina seja ela de verão ou de inverno.


Aqualia Termal da Vichy suscitou-me muita curiosidade. A par de ter proteção solar 25 (que já é bastante considerável!), tem a componente de hidratação, prevenção de envelhecimento, redução de rugas e deixa a pele calma. Tudo nele era promissor. Por essa razão, comecei a usá-lo de forma quase religiosa, todas as manhãs porque se há coisa que não descuro é cuidar de mim. Em boa hora ele chegou porque, no meio de todos, teve um destaque bastante considerável. 


A textura é cremosa mas extremamente leve e quase que absorvida pele de forma imediata logo após a aplicação. Tem um cheiro bastante suave e, como já sabem, eu e produtos com odor muito intenso não combinamos. A pele fica hidratada e com viço, sem aquela sensação de estar oleosa mesmo no decorrer do dia. Extremamente confortável! Espero, a longo prazo, perceber se, efetivamente, a nível de rugas a coisa se dá. Todos sabemos que lutar contra o envelhecimento é um processo continuo e que carece de muita paciência!

Usam algum creme com proteção? Ou só proteção solar facial?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest