Bem-vindos, 29!

by - 13.6.21

 


Hoje, sentado no sofá, fiz um pequeno rewind de todos estes anos. Entrar no último ano na casa dos vinte, faz-me querer parar para pensar um bocadinho. Em tudo aquilo que tem sido viver de forma muito feroz e muito voraz como quem não quer perder pitada daquilo que é - e bem! -, apreciar a vida. Em todo e qualquer sentido. 


Não nego que a minha vida tenha começado tardiamente, anos depois de ter entrado na louca casa dos anos vinte. E talvez tenha sido, indubitavelmente, a melhor época de o fazer. Cumpri muitos objetivos aos 28 e, por sorte, tenho outros tantos que quero ver cumpridos ao longo deste ano para que, assim, me possa despedir dos loucos anos 20 da melhor forma. Entro nos 29 com a mesma garra com que fiz 18. Aliás, com a garra que foi qualificando ao longo de todo este tempo.


Quero olhar sempre para trás e perceber que, metade de mim, continuam a ser as pessoas - aquelas que tão bem me conhecem e que me rodeiam de forma diária -, que continuam a ser os sonhos - que me fazem todos os dias acreditar num amanhã melhor -, que continuam a ser as verdadeiras vitórias - que me mostram que, mesmo que o caminho seja sinuoso, conseguimos chegar onde queremos -, e que continuam a ser as bofetadas que a vida dá e que me ajudam a ser um pessoa melhor. Ainda que, no meio disto tudo, possa doer, sei que vou descobrir a resposta mais à frente.


Que os 29 sejam leves e que o vento leve o que não acrescenta. Que a brisa traga os melhores desafios e que eu possa sempre ter a capacidade de adaptar a todos eles. Que os 29 tragam tudo aquilo que os 28 não foram capazes e que a vida sorria, sempre, da forma como tem sorrido. Porque só assim fará sentido!
Bem-vindos, 29! Que seja mais um ano épico!

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest