Essenciais De Verão!

by - 29.6.21

 


Já não é novidade nenhuma de que todas as minhas compras de beleza - perfumes, cuidados de corpo, rosto, cabelo, higiene pessoal -, são feita online e com a Notino. Este ano e, muito por culpa da falta de tempo para desfrutar do sol, ainda não tinha feito as minhas compras relativas ao verão. Na verdade, há muitos anos que, estes, são os meus produtos de eleição.

Aguardo sempre pela chegada da Summer Black Friday da Notino para conseguir poupar algum dinheiro e, desta maneira, conseguir reaver e reunir todos os produtos que nunca me falham e que, ano após ano, me debruço - de novo -, a escrever sobre eles. 
Ainda assim, devo confessar que, para este ano, estou extremamente curioso por experimentar o Piz Buin Hydro Infusion, por ser um Creme Gel. A Piz Buin é, sem margem para dúvida, a minha marca favorita de cuidado solar porque a minha pele é extremamente seca e os produtos - pelo menos deste formato -, acabam por cair na minha pele que nem uma luva! O mesmo acontece com o Tan Maximizer da Lancaster que prolonga, efetivamente, o bronzeado e tem um cheiro maravilhoso!

E vocês: quais são os vossos favoritos de verão?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest