Escolhas de Maio

by - 26.5.21

 


Gostava muito, para vos ser muito franco, de encontrar uma justificação lógica para o facto de ter andado - ainda que de forma virtual -, a passear pelas lojas. Vá, se calhar até encontro uma ou outra justificativa que me faça sentir menos mal por tal acontecimento... mesmo que não tenha gasto rigorosamente dinheiro nenhum.

Uma das causas que me fez deslindar este artigo prende-se com o facto de as coleções terem peças bastante ecléticas e transversais. Capazes de suportar a passagem dos anos e, ainda assim, serem consideradas peças que merecem um hype. Começamos por onde? Nem sei bem. Talvez pelo blazer? O modelo perfeito para qualquer que seja a ocasião. Off White é a cor das cores. Não é branco mas também não é bege. É aquele branco que liga com tudo. Queria-o (e quero, vá!) para o meu aniversário, até porque mentalmente já tenho o look planeado que, cheira-me, ter tudo para dar certo! 

Do blazer para as color block jeans porque não há uma sem duas. Na verdade, não há muito que eu possa dizer sobre elas. Corte perfeito e o color block a fazer-me perder de amores. Prefiro, de resto, manter-me quieto e calado sobre elas de modo a não encontrar mais razões para que vá à loja experimentá-las e saia com elas vestidas. E porque não há uma sem duas, nem duas sem três: a camisa às riscas!! A coisa mais perfeita que vi nestes últimos tempos: do corte à textura, dos punhos largos ao bolso no peito. Das que tem, obrigatoriamente, de vir viver comigo! Porque não tenho nenhuma assim, eu juro!!

Finalizamos com os prediletos óculos de sol com padrão tartaruga, modelo oval, os eleitos para o verão. Provavelmente dos que não quereria largar se não estivessem ainda na loja a um preço razoavelmente aceitável para os trazer comigo. Ainda que não deva. E a tote bag da Bimba... que me faz querer terminar este artigo por aqui sem me alongar demasiado sobre o quão bonita ela é! 

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest