Talvez a minha Missão seja mesmo esta!

by - 21.4.21


Queria começar este post sem ter de tocar na célebre frase "ainda se lembram de mim?" ou "será que ainda sei fazer isto?", mas julgo que não seja uma tarefa 100% possível ou plausível. Este é e será sempre o meu sítio, aquele que detalhei ao mais ínfimo pormenor e que vou querer preservar até ao último dia. Muito se tem dito que os blogs estão a cair em desuso e que, quem os tem, deve tentar mantê-los ativos.
 

Para mal dos meus pecados não o tenho feito. Sem saber muito bem porquê. Não é por falta de conteúdo, não é por falta de imaginação, nem por falta de confiança. Embora a culpa seja minha, devo culpar também a quarentena. Foi a partir dela que me foquei demasiado no instagram e que perdi o entusiasmo de abrir o computador para narrar as minhas histórias. Acredito que tenha pesado o facto de estarmos todos sedentos de uma informação mais rápida e de um entretenimento mais leve. Ainda assim, o prazer de voltar e o espírito de satisfação depois de escrever uma publicação, consegue, agora, voltar a superar tudo isso. 

Sunnies: Pierre Leroc; Leather Shirt: Zara; Stripe Shirt: El Corte Inglés; Tank Top: Primark; Pants: H&M; Bag: Parfois; Sneakers: Reebok 

Depois de muito pensar, decidi que queria reabilitar este que foi o espaço que me viu crescer e que me acompanhou nas minhas melhores e nas piores fases. Quero poder voltar a poder partilhar convosco tudo aquilo que, até então, havia ficado por escrever. Quero voltar com as dicas de moda. Quero voltar com os looks do dia. Quero continuar a partilhar a beleza da vida. Quero voltar a reencontrar o meu espaço. Este que sempre foi o sítio onde não vi, de todo, a minha liberdade limitada e onde, nunca ou em qualquer altura, senti que me apontassem o dedo.


É engraçado perceber o quão satisfatório é poder preencher os meus dias com isto. Com a imensa vontade de escrever que me corre nas veias, com a vontade que tinha - mesmo sem saber -, de voltar à casa de partida. Ao lugar vago mas tão preenchido de tanta coisa boa que vivi aqui. Sem aquele sentimento sórdido de obrigação porque longe vai o tempo em que o fazia. Hoje, faz sentido voltar e volta a fazer ainda mais sentido porque o senti. 


Cada vez mais creio no sentido da palavra missão. A minha, muito provavelmente, estará ligada a tudo isto: ao ser livre, ao criar, ao fazer e, acima de tudo, a nunca virar as costas àquilo que sempre me fez acreditar. Ao 8º ano do blog - meu Deus como o tempo passa! -, teimo em fazer com que as coisas deem certo. Volto a insistir. Persisto uma e outra vez. Ao 8º ano sinto o nervoso miudinho que senti quando fiz a minha primeira publicação. Porque o entusiasmo sempre cá esteve. 

obrigado e até já! 💖

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest