As 4 Tendências que vais querer usar!

by - 26.4.21


Até ordens em contrário, a roupa que usámos para andar por casa durante toda esta longa temporada pode, finalmente, voltar para aquela gaveta do fundo. Assim como quem não quer a coisa e como quem não a quer ver tão cedo. Chega de camisolas de fato de treino, chega de pijamas e daquelas calças do tempo dos afonsinhos que foram ressuscitadas só para "estar".
Agora é tempo de tirar partido da roupa que ficou presa a achar que nunca mais lhes dávamos o uso devido. Vamos reabilitar as blusas, vamos preencher os dias com cor, vamos voltar a vestir as calças de ganga e aproveitar o que a estação da luz tem para nos dar. Afinal de contas, estes próximos meses vão trazer-nos aquilo que já ansiávamos há muito tempo. 

compre o look: calças; sapatos.

Querem sentir-se nos anos 70? Então as calças de perna larga serão, nesta altura, as substitutas das já tão gastas de nome: skinny jeans. É um facto de que a estação mais quente pede peças mais largas e nada melhor do que aliar a ganga ao conforto desmedido e ao styling capaz de colocar toda a gente em interrogação. Não, não foram as calças herdadas da tia e não, não voltámos aos anos 2000. As Wide Leg Pants tomam evidência para dar aquele ar moderno e atual que todos esperávamos e não é que são mesmo capaz disso?! Se querem aprimorar o look e alongar a silhueta, experimentem usar este género de calças com um calçado que seja mais bicudo. O plus para o look ideal! 

compre o look: blazer; calças.

Também sinto o meu cérebro a dar o tilte máximo quando penso que tenho de me vestir para sair à rua. Às vezes, dou por mim a querer sair de fato de treino mesmo sabendo que a minha roupa está parada a ganhar pó. Habituei-me demasiado ao conforto e, por essa mesma razão, os twin sets, tenham ganho o meu coração. Nunca foi tão fácil sair com um conjunto completo capaz de me fazer suspirar. Em várias ocasiões. Seja com ténis ou com as botas que me fazem pisar o chão com mais afinco. Com cores ou em tons neutros, os twin sets são, também, ótimos aliados para quem quer rentabilizar peças porque, separadamente, as conseguem fazer resultar. 

compre o look: blusa; calças; mala.

Queixem-se a mim se vos perguntarem se vão ou vêm do circo. Longe vai o tempo em que misturar cores era sinónimo de "não estar na moda" ou de "tu não te sabes vestir". Vestir em color block é sinónimo de atitude, de irreverência, de mostrar que a moda vai mais além do que as mentes fechadas. Misturar vermelho com rosa, roxo com amarelo, azul com verde, rosa com verde e laranja nunca foi tão in quanto é agora. A ideia é não pensarem muito no assunto e irem ao sabor daquilo que vos apetece. Relembro que "moda" no seu todo, só assim faz sentido!
compre o look: casaco; calças; chapéu.

Por fim mas nunca menos importante: ganga com ganga. O clichê e aquela relação amor ódio. Se há look mais intemporal que blazer com jeans e white tee, é este. A ganga é das texturas mais nobres que podemos ter no closet e que, obrigatoriamente, resultam. Tentem, no entanto, que a ganga tenha um tom mais ou menos harmonioso e que as lavagens sejam idênticas. Apostar em tons médios e em lavagens regulares é a aposta certa para que o look seja badalado. Um pop de cor, um jogo de acessórios e estão prontos para ir para a fila do pão. 

Qual a vossa tendência favorita?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest