Estée Lauder: Double Wear Stay-In-Place

by - 15.4.21



Se isto passou a ser um blog dedicado à beleza, talvez sim. Na verdade partilhar conteúdos de moda no instagram passou a ser mais fácil e, para mim, partilhar conteúdo de beleza, neste que é o meu espaço, faz mais sentido. Talvez por me permitir aprofundar as temáticas que merecem mais do que um conteúdo informativo rápido, assim como se faz em tantas outras redes.
Finalmente partilho convosco um dos produtos que mais queria experimentar nos últimos tempos. A Double Wear Saty-in-place foundation, deu muito que falar há muito tempo e, julgo saber, foi das bases com maior hype pelas redes sociais. Desta forma e, como sabem, prefiro sempre esperar que todo essa azáfama envolta dos produtos passe para, com calma e sem me influenciar, testá-la de forma mais afincada. 


No primeiro teste, devo confessar que não foi, de todo, das minhas bases favoritas. Como sempre, faço o teste a "seco", sem primer e apenas com a minha skin care. Vi que, em alguns sítios do rosto a base não pegava nem por nada. Aí, percebi que o erro seria unicamente meu. Não a coloquei de parte por ser uma base cara e, por essa razão, merecedora de uma maior atenção. Voltei a testá-la com um primer que faz blur aos poros e, a partir daí, comecei a ficar mais entusiasmado. 


Não vos posso mentir: não é das bases mais fáceis de trabalhar na pele que conheço. É algo espessa e o único fator negativo que lhe apontei na primeira apreciação foi o facto de não trazer doseador. Isso, em alguns casos, pode ser um verdadeiro entrave. Ainda assim, é uma base que merece todo o amor: não oxida (algo que é perfeito aos olhos de que gosta de usar maquilhagem diariamente), é matificante (vai ser perfeita para o verão), pouco ou nada transfere, não acumula nas linhas de expressão, não pesa nada (na-da!) na pele e, melhor de tudo, tem uma cobertura capaz de cobrir aquelas noites mal dormidas e aquele ar cansado. 


Sendo eu fã de uma pele natural - ainda que use uma base de cobertura elevada -, é usar um creme que seja extremamente hidratante como por exemplo o Embrolysse ou um primer que confira algum brilho. A pele fica irrepreensível e, um dos melhores elogios que ouvi esta semana quando saí com ela nos últimos dias de teste, foi que a minha pele parecia um filtro do instagram. A máscara não é, de todo, um impedimento. Muito pelo contrário: veio comprovar que ela não arreda do sítio onde está!

Não podia estar mais satisfeito!!! 

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest