Garnier: Moisture+ Fresh Look

by - 29.4.21


Andava há imenso tempo a precisar de tirar um pouco de tempo para cuidar de mim porque, como bem se diz, tomar conta de nós, é extremamente produtivo. E assim fiz, na terça-feira passada, numa tarde de chuva e num dia em que o sol se mostrou tímido. Peguei em várias máscaras e dei à minha pele tudo aquilo que ela precisava! 


Sendo o meu maior problema a zona ocular, onde as olheiras parecem intermináveis, decidi que era a altura ideal para experimentar a tão afamada máscara da Garnier. A Moisture+ Fresh Look pareceu-me demasiado promissora por ser composta sumo de laranja e ácido hialurónico que ajudam a eliminar inchaços e olheiras. Além disso, promete deixar a zona bastante hidratada e com a sensação de olhar acordado! Creio que, todos os dias, precisávamos disto!

A sensação de frescura aquando a aplicação dos patchs é imediata e talvez seja isso que faz com que a zona fique menos congestionada. Apliquei-os com leves massagens em movimento vai-e-vem, de dentro para fora, e notei que o produto era extremamente hidratante. Esperei 15 minutos e, enquanto isso, Mac Miller fez-me companhia no quarto pela banda sonora que me deixou extremamente relaxado. Ao fim desse tempo, retirei a máscara e massajei até retirar todo o excesso de produto. Como se de um creme de olhos se tratasse. Olhei ao espelho e, efetivamente, dei-me conta de uma zona com um ar totalmente saudável, brilhante e hidratado. Apaziguou toda aquela maldita sensação de fadiga! 

Quero fazê-la sempre!!!

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest