Novos Cuidados de Beleza? Assim quero!!

by - 27.1.21

 






O tema já não é tão recente quanto isso mas, para vos ser muito honesto, suscita-me muita curiosidade. Hoje falamos dos rolos de massagem para rosto que fazem com que a pele tenha um tratamento extra quando fazemos a nossa rotina. Se é para deixar a pele bem esticadinha, com maior propensão para receber os cremes ou para descongestionar os papos e as olheiras, então nem olho para trás.

O "gelo dos Deuses", assim como lhes chamam, tiveram origem na China e era o de quartzo rosa que mais propriedades se dizia ter para a pele. A ideia destes rolos frios - daí a denominação -, era mesmo fazer com que a pele fosse estimulada (tudo em movimentos curtos), em apenas segundos, de modo a que houvesse drenagem da pele a fim de a descongestionar e fazer com que exista uma maior absorção dos produtos. Isto, assim de forma muito breve e sucinta. 

Descobri os 3 magníficos e, de entre eles, um tem de vir morar comigo. Todos, embora que parecidos, têm funções distintas e isso é algo que me aguça - ainda mais! -, a curiosidade. Será que quero o Roller Textured que ajuda na melhoria da textura da pele?; será que quero o Roller Clear Quartz que mais não é do que super instagramável?; ou será que quero o Eye Roller Ball para ver se me livro dos papos das olheiras?

Conheciam? Qual seria o vosso escolhido? 

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest