Makeup Revolution: Conceal & Define Infinite, 16h Wear

by - 7.12.20



Estamos na reta final do ano e tenho os últimos produtos testados e usados, prontos para serem apresentados. Tal como expectável - e igual ao que faço todos os anos -, irei juntar os meus produtos favoritos deste ano tão atípico e apresentar-vos-ei, na primeira semana de Janeiro.
Até lá, vou continuar a dar-vos a conhecer aqueles que têm sido as minhas últimas obsessões e que merecem um lugar de destaque neste que está (quase!) a começar a ser um blog dedicado a experiências de produtos. Na verdade, as coisas mudaram muito, mas em breve irei tirar um pouco de tempo para falar acerca disso. 
 

Já sabem que sou um fiel fã de corretores de olheiras e talvez seja o género de produtos que mais gosto de experimentar e que me fascina. Fascina, precisamente, por essa ser a minha zona mais problemática. Sofro com olheiras desde sempre e são os corretores os únicos salvadores da pátria. O Conceal & Define da gama Infinite da Makeup Revolution, veio provar-me, mais uma vez, que o preço dos produtos nada tem que ver com a qualidade dos mesmos. Muito pelo contrário.


Tem uma textura cremosa mas pouco fluída. Há necessidade de ser espalhado com uma esponja húmida e logo em seguida à aplicação nas zonas que querem corrigir e/ou iluminar. Caso contrário, o produto vai secar e será complicado esbatê-lo sem ter de o arrastar. Tem um odor muito pouco percetível o que, para mim, é um plus. A par disso, está disponível em cerca de 20 tons! 


Em termos de acabamento: impecável. É extremamente pigmentado o que significa que rende imenso na hora de aplicação. A cobertura é alta, não acumula nas linhas de expressão face à sua textura leve e deixa a pele iluminada. Evidentemente que não testei a durabilidade das 16h, mas é sem dúvida um corretor que se mantem intacto o tempo todo!!! Não há nada que possa apontar contra este que é dos meus corretores preferidos de sempre e que não me importo nada (na-da) de recomprar. A relação qualidade-preço é, sem dúvida, a melhor que poderíamos alguma vez pedir!! 

Conheciam? Qual o vosso corretor favorito?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest