L'Oréal Paris: Air Volume Mega Mascara

by - 23.12.20

 


Sei bem que um dos maiores problemas a nível de beleza são as pestanas, certo?! Parece que o padrão está presente em tê-las bem volumosas, bem grossas e com elevada curvatura. Dos vários métodos existentes - pestana postiça, extensão de pestanas, volume russo ou lifting -, a mais viável, mais barata e menos trabalhosa será, sem dúvida, apostar numa máscara que vos possibilite isso tudo.
O tema de hoje é precisamente esse. Falamos da Air Volume Mega Mascara, uma máscara de pestanas que promete dar aquele efeito de pestana falsa sem que seja necessário perder tempo de manhã, à espera que a cola seque e que a pestana colada fique imaculadamente direita, sem ter de lhe passar um eyeliner para que não se note que a mesma saiu do sítio. 


É certo e sabido que a pestana abre o olhar. Deixa-o mais intenso. Dá um ar de cara acordada e de quem está totalmente preparado para enfrentar o mundo. A Air Mascara da L'Oréal é tudo isso e mais alguma coisa. Promete volume extremo, pestanas separadas e efeito de pestana falsa. Tudo isto num produto com um packaging maravilhoso e digno de andar dentro da mala. A escova é super compacta e muito prática na hora de aplicação o que, convenhamos, facilita imenso a vida e faz com que o tempo sobre.


O resultado é este com apenas uma camada para que consigam perceber bem a diferença. Pestana extra alongada com muito mais corpo e densidade e com um movimento incrível. Quase à prova de tudo, aconselho que a removam apenas com água micelar ou desmaquilhante para que não haja a necessidade de estarem a friccionar o olho e, consequentemente, perderem pestanas. O melhor de tudo? Talvez seja o preço porque é barata e worth all the money.

Se é para entrar em 2021, que seja com um pestanão mega para termos os olhos bem abertos!

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest