Clinique Blended Face Powder

by - 30.11.20


O uso de máscara é obrigatório mas não quer dizer que descoremos uma boa maquilhagem, até porque as duas coisas são, totalmente, possíveis. Sempre fui o tipo de pessoa que detestava usar pó e que se recusava a fazê-lo por querer ver uma pele maquilhada mas com um aspeto natural. Contudo, esta nova etapa da nossa vida, fez-me ver tudo de uma outra forma.
Aqui há dias ia ter uma sessão fotográfica e queria ir o máximo possível arranjado. Peguei na maquilhagem pela primeira vez - passado muito tempo -, e decidi que queria estar no meu melhor. Durante todo o processo, descobri que teria de usar máscara, pelo menos durante o percurso. Aí, pensei duas vezes se deveria, ou não continuar a trabalhar na pele de sonho que queria ter. 


Evidente que a minha resposta foi curta e clara: "é óbvio que vais continuar!". E assim foi. Quase a terminar, lembrei-me do Blended Face Powder da Clinique que achei que seria a melhor opção para a ocasião, precisamente por não ser um pó compacto, branco, e que em nada iria interferir com a textura da pele. Este é um pó solto, disponível em várias cores - algo que é ótimo -, com uma textura que, embora não seja tão fina quanto isso -, deixa a pele imaculada. A par de tudo isto: vai fazer com que não se crie tanta oleosidade, lembrando que a máscara é perita em deixar a pele muito mais oleosa que o normal.


 Apliquei suave e estratégicamente nos pontos-chave: nariz, maçãs de rosto e zona do queixo (onde a máscara bate). Fui e vim. Assim que cheguei a casa verifiquei a máscara para ver se a minha missão havia sido concluída com sucesso. E foi. A Ana, uma amiga, virou-se e disse: "isto realmente, quem sabe, sabe!". Creio que não foi preciso mais prova nenhuma. Descobri, novamente, a pólvora, num produto que havia estado parado no tempo. Agora, anda comigo para todo o lado... o melhor de tudo? Traz um mini pincel que é extremamente prático para o efeito.

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest