HOW TO STYLE: 5 Influencers Portuguesas que ditam tendências!

by - 27.11.20


via, WWD

Felizmente e, no que toca a moda, Portugal é um país demasiado rico, Há quem dê muitas cartas para fazer sobreviver toda esta indústria quase de mãos dadas com os designers. Portugal, a nível de criação de conteúdo é, de igual modo, um país demasiado rico. Contudo, são apenas algumas pessoas que conseguem destacar-se da forma mais positiva.

Mudando a programação do blog, hoje falamos do Top 5 Influencers Portuguesas que conseguem ditar tendências. De como bem vestir; de como reutilizar peças; de como mostrar o que de melhor Portugal tem para o mundo. De norte a sul. Todas se destacam por uma razão específica e todas elas são capaz de fazer inspirar. 

@marianamachado____


A Mariana é o verdadeiro ícone e, no fundo, o que me rendeu a ela foi o facto de ter uma história a nível digital que me inspira. É dona dos melhores looks e de uma irreverência sem igual. Marca pelo street style e quase faz com que as peças vivam dentro dela e não ela dentro das peças. O feed é um sonho e quase que nos teletransporta para a real vida numa das minhas cidades favoritas: a Invicta.


@barbara.marques


A Bárbara... A Bárbara já sigo desde os tempos áureos do My Kind Of Joy e, julgo, que começámos neste mundo quase ao mesmo tempo. A Bárbara tem um estilo muito característico e é dona de uma vez que tranquiliza. O melhor de tudo é, sem dúvida, a forma como ela regista os looks e é capaz de criar toda uma envolvência. A Bárbara é uma autêntica Storyteller e, a par dos coordenados improváveis, é capaz de nos prender ao que escreve.




Que é como quem diz: Sofia Reis. A Mexiquer já a sigo, também, desde o mundo dos blogs... e o pouco que se possa dizer sobre ela, é muito. É dona da cor. É dona dos padrões. Dos looks improváveis. Dos reels que parecem fáceis de fazer e que são úteis no dia-a-dia. Por fim, é dona de uma casa que mais parece ter saído do Pinterest e, melhor de tudo, muita da decoração foi feita por ela. Para quem gosta de looks confortáveis e num estilo mas boho-chic, a Sofia, é, sem dúvida, a melhor inspiração.


@marianacastromoreira


A Mariana é daquelas pessoas criadoras se ama ou se odeia. Tem um estilo totalmente próprio e muito afincado... e isto, sem dúvida alguma, é o que se deve prevalecer quando se segue alguém. A Mariana é irreverente. Marca pelos looks totalmente desconstruídos, que resultam, e que lhe caem que nem uma luva. A Mariana é a prova de que a moda é, sem dúvida, uma foram de expressão e não há ninguém que se expresse tão bem quanto ela.




Falar em alguém que dita tendências é falar, indubitavelmente, de Joana Vaz. Do Porto para o mundo, com os looks que são última tendência e que não a deixam, nunca, ficar mal. A Joana é, claramente, a prova viva de que se pode arrojar nos acessórios. A Joana mostra que a vibe clássica pode estar presente em tudo o que se veste. Dá gosto ver fittings tão perfeitos e peças que parece que foram desenhadas para ela.  

Bom fim-de-semana!
#stayhome #staysafe

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest