Nuxe Rêve de Miel: Ultra-Nourishing Lip Balm

by - 20.11.20


Deve ser a primeira vez, em tantos anos de blog, que me sento a escrever sobre um bálsamo labial. Ainda assim, creio que, nesta altura, acaba por fazer todo o sentido. Quem trabalha de máscara, durante muitas horas, sabe, certamente, a necessidade de ter os lábios bem hidratados para que eles não fiquem ressequidos. Contudo, esta altura do inverno, também é propensa a deixar-nos os lábios gretados, com imenso cieiro e com imensas peles que acabam por incomodar.
Queiram acreditar ou não, já experimentei de tudo e mais alguma coisa a nível de cuidados labiais e, muito honestamente, nunca encontrei nenhum produto que me deixasse totalmente satisfeito. Ora porque deixa os lábios demasiado gordurosos, ora porque o produto acumula, ora porque não cumprem com o que é suposto: a hidratação e o conforto. 


O Nuxe Rêve de Miel foi, sem dúvida, o único produto que cumpriu com todas as características que o compunham. E, foi tão mas tão bom assim que, embora seja um produto que rende imenso na hora de aplicação, fez com que eu já o recomprasse e comprasse para oferecer. Afinal de contas, é importante partilharmos com os outros, aquilo que realmente gostamos. 

Mas vamos ao que interessa e que é para isso que cá estou: este é um bálsamo com uma textura tipo cera, de fácil aplicação, e que vos vai deixar os lábios extremamente sedosos assim que o aplicam. Não acumula, nem deixa os lábios gordurosos. Sentem, efetivamente, todo o conforto necessário. É extremamente nutritivo e hidrante tanto que, se o aplicarem à noite, antes mesmo de dormir, no dia seguinte ainda sentem que existe produto nos lábios. É, sem dúvida, o meu must have em todas as ocasiões. Faço só ressalva para uma maior higienização na altura de o usarem derivado ao packaging.

Qual é o vosso bálsamo de lábios favorito?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest