PORE FIXX: Super Smooth Skin

by - 23.10.20

Depois bases, um dos melhores produtos que fará com que a maquilhagem fique toda no sítio, o tempo tempo, são os primers. Aliás, não me vou cansar de referir, sempre, que são os primers a base da base e que, venha quem vier, fazem total diferença na forma como toda a maquilhagem se comporta antes, durante e depois da sua aplicação.

Muito se diz em relação ao uso dos primers, é um facto. Há quem não use e aposte, somente, numa boa skin care; há quem não aposte, sequer, na skin care e passe de imediato para a base; e há quem cumpre com todas as regras da maquilhagem. Existem pré-bases para todos os gostos. Dos iluminadores aos matificantes; dos hidratantes a este: um redutor de poros. De toda a minha coleção - que é algo vasta -, estava a faltar-me um exatamente assim.

O Pore FIXX mais não é do que um primer que promete preencher os poros, suavizar, e preparar a pele para a aplicação da maquilhagem ao mesmo tempo que lhe vai conferir uma maior duração. A verdade é que, embora seja um produto extremamente promissor, nunca confiei a 100% nele. Encomendei, tranquilamente e, tendo em conta que tem um tom universal, achei que, mesmo não funcionando a 100%, pudesse servir para dar uma pré-cobertura à pele antes da base.

O que é certo é que ele chegou e não hesitei em testá-lo de imediato... e, mesmo correndo riscos, fui mais longe porque o levei para a mesa de maquilhagem dos estúdios da Sic porque o Covid pediu que tivéssemos mais cuidados. Reparei na expressão da maquilhadora quando o colocou e fiquei meio curioso. Senti só o cheiro extremamente agradável, algo adocicado e uma textura fresca. Mas, naquela pressa da rotina roupa-maquilhagem-cabelo, nem me quis focar muito no assunto.

Hoje, e desde que o uso, entendo o porquê da expressão da maquilhadora e o porquê de a minha maquilhagem durar sempre um dia todo de gravações plus viagens de autocarro plus máscara. Vamos, primeiro, falar da textura meio cremosa e granulada que se vai dissipando assim que começam a aplicar no rosto. Efetivamente são preenchidas as linhas mais ténues - também não vamos esperar milagres! -, os poros dilatados e o grão da pele que, nem sempre, nos ajuda a ter aquela pele impecável que queremos. Aliado a isso: deixa mesmo a pele super, super suave e, por momentos, fez-me lembrar o CC Blur da Kiko que, ao contrário deste, custa um rim!!! 

 Conheciam? Qual o vosso primer favorito?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest