GENUINE Collection, Miguel Gouveia x Catraia

by - 16.10.20

2020 não podia ser assim um ano tão péssimo. Na boa verdade, achei que este seria O ano. O ano em que a minha vida pudesse ter um rumo diferente, em que eu pudesse encontrar um novo pouso, ou que eu pudesse fazer mais por mim. Contudo, quis que toda uma situação pandémica nos fizesse abrandar e, de certa forma, ponderar o nosso rumo.

O que hoje vos conto mais não foi do que uma porta que se abriu. De modo a contextualizar, tudo começou quando, em Julho, pedi através do meu instagram para me definirem com uma só palavra. Nesta altura, mal sabia eu que, disto, surgiria o nome de uma coleção em colaboração com a Catraia. A verdade é que fiquei a matutar no assunto dias e dias. Até ter ganho coragem de falar com a Mara e de a mesma ter abraçado esta ideia tanto quanto eu. Reunimos várias vezes e decidimos criar. Partilhámos ideias e inspirações e assim tudo começou.


A coleção 💫 𝑮𝑬𝑵𝑼𝑰𝑵𝑬 💫 é composta por 6 colares. Todos eles com nomes e significados diferentes, que vou partilhando durante esta semana, mas que demonstra parte daquilo que eu sou. É uma coleção que muito tem de mim. De nós. De quem, ainda, acredita que podemos sonhar e ser livres sem cessar. A coleção 💫 𝑮𝑬𝑵𝑼𝑰𝑵𝑬 💫 é, de igual modo, a sinergia entre o amor, a vivência, a coerência, a força e a resiliência. Esta coleção que quis abraçar e não desistir dela faz sentido depois de tudo aquilo que fomos vindo a partilhar ao longo de todos estes anos em que estou no digital. 💫 𝑮𝑬𝑵𝑼𝑰𝑵𝑬 💫 está, agora, disponível na Catraia de nós para vocês... lembrando que sonhar e acreditar são das coisas mais importantes de sempre. 
 
Together
 

Vem da vontade de estar junto. Surgiu da minha vontade de partilhar, através do digital, tudo aquilo que mais me dava gozo. Mesmo sabendo que, a certa altura, poderia ser eu parte do gozo dessas pessoas.
Acredito, genuinamente, que na altura em que criei o blog, não o conseguia fazer sozinho. Embora o tivesse feito. Valeram-me vocês - os que me seguem desde quase sempre -, que me mostram o quão possível é acreditar e lutar. Sempre juntos. Sempre com o foco de que eu daria a cara, mas seriam vocês que me recebiam.
E fui tão bem recebido. O 💫 𝑻𝑶𝑮𝑬𝑻𝑯𝑬𝑹 💫 mais não é do que uma forma de agradecimento de mim para vocês, porque se não estivéssemos juntos, e não tivéssemos vindo a partilhar tanto, talvez este projeto tivesse durado muito pouco tempo.

Restlessness

Pudesse definir-me numa palavra seria mesmo esta: inquietação, agitação. O não gostar de estar parado. O de querer ir sempre mais além. O de querer fazer acontecer mesmo que, para isso, tenha de mover o mundo. 💫 𝑹𝑬𝑺𝑻𝑳𝑬𝑺𝑺𝑵𝑬𝑺𝑺 💫 será sempre o significado de tudo isto e da força de acreditar... até porque a vida faz muito mais sentido se tivermos uma mente inquietante e que vá mais além do óbvio. Tal como sempre a minha foi. E talvez seja por isso que continuo a querer ser sempre mais. Muito mais. Sempre mais.

Tender

É o reflexo do amor. É subtileza e liberdade de espírito. Tranquilidade. Talvez tudo aquilo que encontrei, paulatinamente, ao longo do meu percurso. 💫 𝑻𝑬𝑵𝑫𝑬𝑹 💫 mostra-me o lado feliz da vida. O ter encontrado a minha paz de espírito e a minha própria liberdade, em tudo aquilo que eu faço.

Stronger

Que define força. Metaforicamente falando, imaginem uma corrente. Que não quebra. Ao olhar para todo este meu percurso - ainda que não seja tão longínquo quanto isso -, vejo que muito daquilo que me salvou, nas minhas diversas fases, foi a força. 💫 𝑺𝑻𝑹𝑶𝑵𝑮𝑬𝑹 💫 define a célebre máxima “cair 7, levantar 8!”, que nunca fez tanto sentido e nunca foi tão de encontro do que eu fiz e naquilo que me tornei.

Guide Light

Aprendi com a vida que nada acontece por acaso e que existe uma razão para que as coisas aconteçam. Seja ela qual for e demore o tempo que demorar. Com isto, aprendi também que há sempre uma luz que brilha é que nos guia pelo caminho certo... mesmo que esse caminho certo possa vir a ser o mais sinuoso. 💫

The Genuine


Tal como referi, depois de ter estipulado um sem-fim de planos para 2020 decidi que era com o vento que me queria deixar ir. Sei lá. Aquela coisa de me deixar ir ao sabor do que fosse aparecendo, começou a ecoar na minha mente. Ainda assim, queria que 2020 fosse pautado por coisas boas e, essencialmente, minhas. 💫 𝑻𝑯𝑬 𝑮𝑬𝑵𝑼𝑰𝑵𝑬 💫 será o colar que, dificilmente, vou deixar de lado. Mostra-me o quão importante é estarmos motivados e nos mantermos ativos, mesmo que de forma distinta à que estávamos habituados. Esta coleção será só mais uma marca que deixo aqui. De mim para vocês, com o intento de vos mostrar que nada é impossível e que vale muito a pena sonhar. Sempre. 💫

Quero agradecer a todos. A todos mesmo por tornarem isto possível. De verdade!!

p.s.: todos os colares são em aço inoxidável e já estão todos disponíveis na Catraia!

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest