Nobea Metal: as sombras líquidas que têm de ter!

by - 7.10.20


Com a chegada da nova estação, chegam também algumas tendências que devem ser seguidas. Não que devam ser seguidas à risca - porque se não se identificam não faz sentido -, mas que, de certa forma, nos mostram que existe uma panóplia de opções viáveis à maquilhagem, neste caso. Hoje falo-vos não só de uma tendência mas, essencialmente, de três produtos que ganham muito pelo seu lado prático.
Todos nós sabemos que o mundo da maquilhagem, aos olhos de muita gente, acaba por não ser um mundo tão simples quanto isso. Mas é. Acreditem que é. Se requer prática e paciência? Claro que sim. Aliás, como tudo na vida. Ainda assim e mesmo para pessoas sem qualquer tipo de prática ou "olho para a coisa", encontramos produtos que ajudam a que o trabalho seja diminuto. A prova disso são sombras metálicas, líquidas, que fazem metade do trabalho.

Assim que descobri as sombras líquidas da Nobea, quis logo que viessem viver comigo. Por diversas razões: primeiro, porque não tinha nenhuma sombra metálica ou líquida, segundo porque queria perceber se seriam dupes perfeitos para as tão faladas sombras da Stilla e, por fim, porque estavam (e estão!) com um valor bastante convidativo à compra! Não hesitei em dar-lhes uso assim que chegaram e o resultado foi tudo aquilo que eu não poderia esperar.

 Primeiro falamos do packaging e da facilidade na aplicação: é estilo batom líquido e pode ser aplicado na pálpebra diretamente. Podem arrastar e trabalhar o produto com um pincel ou, tão facilmente com o dedo. Tem uma pigmentação incrível e uma durabilidade imensa. Caso pretendam dar-lhes uma nova vida ou uma utilidade diferente, podem usá-las como iluminador porque também resulta. Sem dúvida alguma que os metálicos vão estar na berra e será muito fácil andarem com um olho bem trabalhado sem terem tido trabalho nenhum... porque é só aplicar na pálpebra, esfumar com o dedo, colocarem uma boa máscara de pestanas e está garantido que têm O olhar ideal para esta estação. 

 

 

Poderão encontrar sabem mais o quê?! Batons com a mesma textura. Ou glosses. Algo que tenha brilho máximo e que não vos deixe passar despercebidas!

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest