NYX: Worth The Hype Mascara

by - 10.9.20

Máscaras de pestanas são como batons; como corretores de olheiras; como malas ou como sapatos... porque nunca são demais. Ainda assim e, se partilham da mesma opinião que eu, sabem que é algo complicado de encontrar. Porque, das duas três: ou são caras, ou as pestanas ficam todas coladas, ou não cumprem com aquele pestanão maravilhoso que prometem.

Tenho várias máscaras de pestanas - porque, lá está, nunca são em demasia -, mas nunca nenhuma me satisfez a 100%. Depois disso, é o drama de a colocar sem ficar com borrões ou sem sentir um peso tenebroso. Sem esquecer que, volta e meia, me esqueço e lá coço o olho. Mais um problema como devem estar a imaginar. Contudo, parece que descobri a pólvora e já vão perceber porquê.

 
Adoro a NYX, já vos disse? E adoro por diversas razões muito simples: é uma marca extremamente acessível a todos os bolsos - mesmo a nível de paletas -, a qualidade é ótima e, por norma, todos os produtos correspondem àquilo que prometem. Algo que, ao longo do tempo, me fez ficar descansado e a apostar mais nesta marca. A Worth The Hype é A máscara do momento. Super prática de colocar, zero pesada no olhar e... consegue ir mais além disso.
 

Vamos começar pela escova aplicadora: zero a apontar. Tem um formato standard mas permite pentear as pestanas de uma forma muito prática. É daquelas máscaras que, por muito que apliquem, não ficam com grumos ou produto acumulado, nem sentem o olho pesado pela quantidade. É eficaz a nível de divisão de pestanas, tal como podem verificar. A nível de pigmento: 10/10. As pestanas ficam super escuras que é aquilo que se pretende. Por fim e, o mais importante: deixam as pestanas mais volumosas, com mais corpo e com aquela curvatura que toda a gente gosta!!!

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest