Para o Bronzeado Perfeito

by - 20.7.20


O verão é a minha época do ano favorita. A liberdade que os dias longos nos permitem, a falta de horário no período de férias, o sol, a pele morena e a água azul são como que a apoteose para os dias perfeitos com aqueles que mais gostamos. Ainda que, este ano, as coisas possam ser um bocadinho diferentes, há coisas que não descuro.
Apanhar sol é algo que, efetivamente, me dá muito prazer. Sempre com as máximas e devidas precauções porque é fundamental protegermos o que de melhor temos: a pele. Hoje revelo o produto que não dispenso já há cerca de 2 anos e sobre o qual já falei o ano passado. Aquele produto que me dá o bronze que as pessoas "cobiçam" e que pensam que é fruto de autobronzeadores, escaldões e afins.


O Cocoa Butter da Ziaja é o meu segredo. Mais não é do que um spray before sun, que vos vai ajudar a acelerar o bronzeado. Há, no entanto, que ter várias considerações de supra importância em conta: é um spray que, inicialmente vos dará um boost de hidratação à pele por ser algo gorduroso mas com um odor a cacau maravilhoso... depois, só faz sentido ser usado se não descurarem a proteção solar. Vamos deixar de lado essa ideia de que só fica bronzeado se usar óleos bronzeadores ou fatores de proteção solar baixa, porque isso é muito errado. Este produto vai ajudar-vos a preparar a pele para a exposição solar, mas não caiam no erro crasso de não usar mais nada.


Gosto muito de sol, sim. Adoro ficar moreno, mas protejo a pele ao máximo. Sem escaldões, sem dar à pele, e com toda a precaução... lembrando que cuidar da pele depois do sol (os tais produtos after sun) também conta imenso! Tenham o máximo de atenção em relação à vossa pele, saibam-lhe as necessidades e só depois disso desfrutem do verão como deve ser. Para quem pergunta, este produto tem só um  preço irrisório de tão barato na Notino e rende imenso na hora de aplicação.

Protejam-se e protejam a vossa pele, please!

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest