Saapio: Acerola C Vitamin Refresh Face Mask

by - 7.5.20


Aqui há uns tempos, antes mesmo de entrarmos neste ciclo vicioso do confinamento, recebi da Saapio e uma caixa recheada de novidades. Um coffret recheado de produtos que me cativaram, desde logo, pelo packaging... lembrando que a forma como tudo é detalhadamente preparado, também conta. Tudo produtos para que a minha pele pudesse ficar melhor. 
A Saapio, prima por ter uma filosofia com a qual me identifico: desde o atendimento personalizado - para a seleção dos melhor produtos -, aos produtos focados nos ingredientes naturais aliados a uma tecnologia avançada. Contudo, faz-nos crer na máxima da mente sã corpo são, uma vez que toda a equipa se dedica a criar todo este bem-estar, mantendo a mente, o corpo e o espírito em sintonia, lembrando que a forma como nós nos sentimos se reflete na nossa aparência.


Durante a quarentena - uma ou duas vezes por semana -, dava uma atenção especial à minha pele. Afinal de contas, o tempo estava demasiado livre e não me podia queixar da falta dele como antes fazia. Assim sendo, esta máscara foi a minha eleita. Uma máscara de Acerola, que protege contra os danos causados pela poluição urbana e radicais livres, que prometia suavizar as rugas e proporcionar um efeito de suavização na cor da pele. Toda ela rica em oxidantes que promovem o rejuvenescimento, a firmeza e a elasticidade, o conforto e o brilho da pele.


Cativou-me pela textura cremosa e pelo facto de não ter de esperar que secasse para, posteriormente, a remover. Ao todo, todo este tratamento demora cerca de 20 minutos. O tempo ideal que aproveitava para arrumar o quarto, ler uma meia dúzia de páginas de um livro ou fazer um scroll infinito pelas redes sociais. Cativou-me, também, pelo cheiro. Assim meio adocicado. E pela forma como a minha pele reagiu. Uma sensação de frescura imediata. Os 20 minutos passaram a correr e a lavagem do rosto é essencial. No entanto, podem deixar atuar durante a noite, se assim o preferirem.


Há várias considerações que quero deixar depois de ter usado este produto que passou para um dos meus favoritos deste, interminável, 2020. A primeira de todas é: a pele fica extremamente macia depois de várias utilizações, assim como o boost de hidratação/luminosidade com que a pele fica. Sinto a pele mais firme e com uma maior elasticidade. Sem sensação de repuxar. Não sinto qualquer alteração a nível de redução de rídulas ou rugas... o que é perfeitamente normal. A idade começa a pesar e pouco há que salve, a não ser este género de produtos que ajudam, essencialmente, a prevenir. 

Cuidar de nós é fundamental.

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest