o Boticário: Royal Vanilla Moisturizing Body Oil

by - 21.5.20


Pensem numa pessoa preguiçosa. Depois, olhem para mim. É um facto real. Adoro cuidar de mim e isso ninguém me tira. Mas, há uma coisa que têm de saber: só sei que estamos a chegar ao verão quando dou por mim a gritar socorro porque a minha pele do corpo está seca. E é aí que começo a redobrar cuidados sem cessar. E a rezar a todos os santos dos cremes milagrosos que intercedam por mim nesta causa (risos). 

Creme no corpo durante o período de inverno é um big no no no. É pouco prático, é terrível apanhar frio e todas essas desculpas que, não sendo desculpas, na minha cabeça fazem todo e o maior sentido. Este ano comecei mais cedo. Por indicação da Ana, uma das minhas pessoas favoritas, entre conversa. Aconselhou-me um óleo hidratante que pode ser aplicado durante o banho e que prometia deixar a pele miraculosamente hidratada. Não sou de milagres, mas deixei-me encantar pelo odor intenso de baunilha real que me fez transcender para um mundo à parte.


Creio que já toda a gente conhece a linha Nativa SPA que tem todos os produtos e mais alguns com odores que nos deixam meio indecisos por serem todos tão maravilhosos. Desde que o tenho que já não quero outra coisa. Packaging perfeito para quando cai desgovernado no meio da box de duche, doseador perfeito e resultado na pele para lá de imaculado. Extremamente prático de usar. Por norma, lavo o corpo com um qualquer gel de banho que esteja à mão e, em seguida, passo o óleo. Rentabilidade 10/10. Zero pegajoso como os típicos óleos.


A pele fica miraculosa de hidratada, mesmo no dia seguinte. Sentem o poder dessa hidratação no dia seguinte ou quando voltam a tomar banho.  Aliás, acho que só mesmo o tradicional óleo Jonhson me faz ter, também, esta sensação. Foi uma das formas que encontrei para que a minha pele estivesse cuidada sem ter de "perder" tempo, depois do banho, a colocar creme. Um dos produtos mais práticos de sempre a esse nível. E, de todos os produtos do género que já testei, este ganha por tudo: pelo resultado final e pelo cheiro que fica na roupa, nos lençóis, na casa de banho e em todo o lado! 

Para quem quiser encomendar, a Ana é revendedora d'O Boticário. Sintam-se à vontade! 
Já experimentaram? O que usam para cuidar da pele?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest