NYX: Born To Glow Concealer, Para um Olhar Extra Bonito

by - 14.5.20


Andava há imenso tempo a tentar encontrar um corretor que fosse totalmente aquilo que o All Hours da YSL me dá. A verdade tem apenas um caminho: queria poupar dinheiro. Só e apenas, porque acreditava que o único corretor capaz de me ajudar na luta pelo olhar ideal, seria única e exclusivamente o da embalagem preta e dourada com um invólucro maravilhoso.
Depois de muito procurar, parece que a solução sempre esteve ao meu lado. Numa embalagem, fechado, à espera que algum dos meus produtos terminasse. Ele estava lá. Bem ali. O Born To Glow, da NYX chegou e mal consegui olhar para ele. Foi direto para a gaveta dos corretores. Não que o estivesse a menosprezar. De todo. Mas sinto, neste momento, necessidade de terminar os meus produtos abertos que parece que não têm fim. E assim foi. Ou, melhor dizendo, assim teve de ser.


Não sei bem por onde começar, honestamente. Mas, talvez, por aquilo que me levou a querê-lo desde o primeiro minuto: cobertura elevada para estas olheiras sem-fim, iluminação para um aspeto saudável, e boa durabilidade. Até aqui estava tudo dentro dos conformes e de tudo aquilo que eu pediria num corretor. Entretanto... deparo-me com o packaging. Os olhos comem, neste género de coisas, vamos cá ser sinceros. Tudo ok até lhe tirar a tampa e perceber que é de esponja.

Corretor apenas aplicado na olheira esquerda!
Não que deteste. Mas tenho um TOC por produtos assim (risos). Parece que se gastam mais rapidamente e que, no fundo, não se aproveita tanto o produto. Textura suave, cremosa. Extra sedoso na altura da aplicação que é extremamente fácil. Adapta-se perfeitamente à pele e o resultado natural é para lá de evidente. Só com um camada de produto, já me senti para lá de satisfeito. É, efetivamente, de cobertura elevada, sem aquela malfadada sensação de termos um produto que pesa sob o rosto. Foi aqui que me caiu a ficha: é realmente muito bom!

Pele Finalizada!
Qualquer produto acumula nas linhas de expressão e nas pequenas rugas e não há muito como contornar esse assunto. É lidar e aceitar. Podem colocar um bocadinho de pó por cima, só mesmo para garantir que fica tudo ok e que dura mais tempo do que aquilo que seria normal. Não fica nada (nada mesmo!) atrás do meu favorito de sempre, daí ter descoberto a pólvora para poupar dinheiro. O melhor de tudo e que acrescenta vários pontos: é o facto de estar disponível em imensos tons e adaptar-se, inclusive, às pele mais escuras!

Assim que termine, voltarei a comprar num tom abaixo do Vanilla (o tom que escolhi) e um ou dois tons acima, para quando ficar moreno! 

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest