Querido Mudei o Quarto (pela milésima vez!)

by - 16.4.20


A minha mãe assim o diz. Que quando não tenho que fazer, só invento. E é a realidade dos factos. Acordei há pouco mais de duas horas e o meu foco foi alterar a decoração do meu quarto. Aliás, falando nisso, a minha mãe sempre que vê alguma fotografia minha, no quarto, acha sempre que estou num espaço diferente... porque estou constantemente a criar novos cenários e espaços novos, dentro daquilo que é velho.
E assim se tem passado a quarentena. Desta vez senti necessidade de mudar a minha cómoda que, como podem ver na imagem seguinte, estava virada do avesso. Não me perguntem como nem porquê porque, nem eu próprio, sei. Não querendo assumir grande parte da culpa, julgo que entra alguém no meu quarto e o desarruma de propósito na esperança que eu ganhe alguma vergonha cara e o arrume de volta (risos).


E é mesmo rir para não chorar, que esta quarentena me está a levar ao limite dos limites. Pois bem, a reforma de hoje - como dizem os irmãos brasileiros -, focou-se na minha beauty corner. Estava a precisar de um refresh e de a deixar mais livre. Adorava este móvel, estilo bar rolante que trouxe da cozinha, mas deixou de ser funcional a partir do momento em que misturei artigos de beleza com óculos de sol, bijuteria e afins. Além disso, senti que não enquadrava no estilo mais rústico/moderno que sempre quis que o meu quarto tivesse.


Não se preocupem que não saí de casa para comprar o que quer que fosse, até porque com este temporal que nos tem assolado, é quase tarefa impossível até mesmo para o James Bond. Mas dormi sobre o assunto... e agora podem perguntar-se a razão pela qual já somo noites mal dormidas desde que a quarentena começou. Dormi a pensar no móvel escondido da sala que tinha as toalhas de banho e achei que seria o móvel ideal para pôr aqui.


E assim o fiz. Sorte a minha que a minha mãe acaba sempre por conceder os meus pedidos. Fiz a alteração e acabei por ficar a gostar mais do que aquilo que tinha pensado. Reduzi o essencial dos meus produtos de skin care e meti na gaveta, assim como a caixa de relógios que mais uso (ou usava, no caso!). Deixei a minha parcial coleção de perfumes (os restantes continuam no móvel da casa de banho), porque não consigo, de entre estes, escolher os meus preferidos. Uma ou outra decoração extra (revistas, plantas, quadros) para me deixar inspirado, os meus acessórios de cabelo, e assim está!


Ainda não convenci a minha mãe a 100% para deixar a planta no meu quarto. Acho que tem medo que a deixe morrer como já aconteceu anteriormente (risos). Mas vamos só na fé e tentar que ela não dê por falta dela (risos). O que vou fazer amanhã, não faço ideia. Certamente engendrar um novo plano para mudar mais qualquer coisa ou virar-me para o meu "closet" que também está a precisar de uma senhora reforma (risos).

O que acharam do resultado final?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest