Desejos de Abril... era mais ou menos isto!

by - 13.4.20


Comecei abril com desejos mil. Desejos de experimentar novidades e produtos que, no fundo, até me têm vindo a fazer alguma falta. De maquilhagem. De cabelo. De cuidados de rosto. Talvez o meu demasiado tempo livre me tenha feito perceber quais estão a ser as minhas maiores necessidades. E a verdade é exatamente essa. 
Vamos começar já por um produto que me está mesmo (mesmo!) a fazer imensa falta. O meu cabelo tem estado seco. Demasiado seco, para vos ser mais preciso. Está a precisar de corte e, por não saber quando é que poderá levar com a máquina e com a tesoura em cima, pedi à Ana (uma das pessoas da minha vida), que me ajudasse nesta luta. A par de me ter recomendado uma máscara - que estará a caminho dentro em breve -, recomendou-me um Sérum Bifásico, da Kérastase que hidrata, protege o cabelo do calor, repara pontas duplas e, também, renova a firmeza e a flexibilidade do cabelo. Estava mesmo à espera disto!!!

Passando para os cuidados de pele... Depois do direto que fiz com a Catarina, no instagram, descobri que, afinal, os tónicos são ótimos para a pele. Mesmo que nos pareça que não surtem qualquer tipo de efeito. Depois disto, corri para a Notino em busca do tónico perfeito. Descobri o Poreless da Cosrx e percebi que estaria à frente do produto certo. Remove impurezas, fecha os poros, deixa a pele macia, radiante e ajuda quem tiver problemas de acne. A Cosrx, neste último ano, revelou-se uma das minhas marcas favoritas de cuidados de rosto!

Agora maquilhagem, porque enfim... Tem sido o supra-sumo de toda a quarentena. Já não passo sem primer e depois de descoberto a gama High Glass da Nyx, vou querer experimentar tudo. É uma gama dedicada a peles hidratadas, saudáveis, brilhantes, tal e qual como se fosse um painel de vidro de tão natural que parece. Também já não vivo sem fixador e, efetivamente, faz total diferença na pele e no resultado da maquilhagem. Já ando de olho no Mac Prep + Prime há muito tempo, mas a nova versão suscitou-me muita curiosidade! Por fim, mas não menos importante: uma máscara de pestanas de ir ao pão. Só mesmo para dar volume... assim uma coisa natural. Das que vi, a Great Lash pareceu-me ser a ideal. 

Era só isto, este mês... e o Corona ir embora de uma vez por todas, também!

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest