Maquilhagem: Acordei Assim!

by - 1.4.20


Vamos imaginar que, de entre a correria dos afazeres em casa, só têm 5 minutos para se arranjar. E que, por estarem trancados faz já algum tempo, precisam daquele boost de energia. De se sentirem mais, e de quererem a vossa melhor verão (e isso é importante sempre!)... O almoço está no forno. Os miúdos estão entretidos. Fizeram aquela pausa no tele-trabalho. Ou vão ter aquela aula online dentro em breve.
 É nesta altura que podem ter o vosso momento de beleza. Decidi reunir 5 produtos que vos vão ajudar a dar aquele up que precisam. Ao invés da base, que é algo mais carregado e dá um pouco mais trabalho, escolhi o CC Cream Centella Asiática. Este é um produto especial que vai uniformizar o tom da vossa pele, cobrir imperfeições e hidratar. Além disso, ajuda a que a pele esteja protegida do sol e das várias influências externas nocivas. Rapidamente dão aquele ar acordado com o corretor Age Perfect que vos vai iluminar a zona da olheira e é de fácil aplicação.
Máscara de pestanas, que é sempre necessária e um Bronze Please!,  que faz com que fiquem com o ar mais saudável possível e que todos precisamos. Terminam com as sobrancelhas bem desenhadas e de forma precisa com a caneta da Orlane, passam um gloss e está feito!

Não é assim tão complicado estarem bem em casa. E é bom que se sintam bem convosco próprios. Não saiam de casa para comprar o que quer que seja a nível de maquilhagem, até porque a Notino vos faz chegar os produtos a casa da forma mais segura!

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest