Shiseido: Crystal GelGloss

by - 30.3.20


Sempre fui muito fã de produtos de lábios. Batons, séruns, geleias, tudo o que prometesse hidratar e deixar os lábios, visualmente, mais saudáveis. Por essa mesma razão, devo ter experimentado um bocadinho de tudo, mas nada como o produto sobre o qual vos narro hoje. Também já quis um gloss, ou algo semelhante, que me pudesse dar efeito de lábios molhados sem que me fizesse ficar com os lábios a parecer tudo menos uma coisa bonita.
Depois de tanta procura, apareceu o Crystal Gel Gloss da Shiseido e bendita tenha sido a hora que o meti no carrinho virtual para vir ter comigo a casa. A Shiseido, por si só, é só uma das minha marcas favoritas, mesmo que seja um bocadinho mais cara. Achei que não perderia grande coisa se experimentasse o Gloss. Afinal de contas, o máximo que podia acontecer, era não acontecer grande coisa e ficar com os lábios exatamente como tenho.



Assim que me chegou a casa, vindo da Notino.pt, fiquei em pulgas. Deve ter sido dos primeiros produtos que desembrulhei assim que o vi. Fiquei apreensivo porque a minha mente imaginava que o packaging seria de vidro. Honestamente, não sei onde estava com a pensar para achar que seria mais prático ou mais útil se a embalagem fosse mesmo de um artigo tão nobre quanto o vidro. Imagem levá-lo no bolso e ele partir! Exato! O que seria... É um material bastante resistente, estilo plástico mas em versão bem mais forte. Não vos consigo explicar.


Assim que o abri, mal chegou a encomenda, também me lembro de o ter experimentado. A textura era meio colante mas não pegajosa. Ou seja, os lábios colavam sempre que abria e fechava a boca mas, ao longo do dia, fui reparando não havia o acumular do produto nos cantos externos como é percetível na maioria dos glosses. Verdade seja dita: o aspeto brilhante e o pump que dá aos lábios, fazendo com que pareçam maiores, fez-me acreditar, uma vez mais, que tinha descoberto mais um dos produtos que vai fazer o meu 2020.


O aplicador não podia ser o melhor e a relação da rentabilização do produto, na hora de aplicação, equivale ao preço que se paga pelo mesmo. A isso, acresce o facto de deixar os lábios macios e hidratados ao longo do dia... exato, mesmo depois de comer. Claro que o brilho vai desaparecendo, como normal, mas aquele efeito de hidratação continua lá, o que também me descansa. Se quiserem perceber melhor, queiram aceder ao meu perfil no instagram, onde todas as fotografias em que apareço maquilhado estou a usar precisamente este gloss nos lábios... e, modéstia à parte, dá um efeito incrível!

Conheciam? Usam algum gloss?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest