MAC Pro Longwear Concealer (NW15)

by - 7.4.20


Os últimos são sempre os primeiros, certo?! Sempre fui assim. Nunca comprei um produto só por A, B, C ou D fala acerca do mesmo. Daí ser das últimas pessoas a testar produtos que, ao longo do tempo, vêm a ter um grande hype pela internet. E assim foi com o Pro Longwear concealer... o corretor dos corretores, segundo se lê pelo mundo digital.

Tal como já vos tinha falado, ando numa de fazer face a todos os produtos que tenho e, por essa mesma razão, opto por comprar um produto de uma determinada categoria quando um termina. Por muito que goste. Esta é uma das formas de poupar dinheiro e, por conseguinte, de testar produtos que sejam novos. E foi o que aconteceu. O Pro Longwear da Mac chegou umas semanas antes de o meu corretor favorito terminar, na minha encomenda da Notino, e não hesitei em que a minha escolha fosse esta. Afinal de contas, tinha tudo para dar certo.


Promete uniformizar o tom da pele, alta cobertura, longa duração mesmo que, supostamente, tenha textura leve. O packaging é 8 em 10. A embalagem é de vidro, super prática a nível de transporte. Até aqui tudo ok. Contudo, não me agradou muito o aplicador ser de pump. Talvez por estar extremamente habituado a corretores com aplicador em formato de lip gloss. O facto de ser pump  faz com que haja um maior desperdício de produto e, quando terminar, há sempre o problema de ficarem resíduos do mesmo dentro da embalagem. Algo que fica em todos, também... vamos ser sinceros! O melhor de tudo é que está disponível em cerca de 16 tons. 

Foto 1: pele finalizada / Foto 2: apenas corretor num dos lados do rosto
Tal como referi, a quantidade da dosagem, caso não tenham cuidado, será desperdício. Meio pump - ou até menos -, será o ideal. A textura é líquida/cremosa, e de aplicação extremamente simples. Efetivamente tem muito boa cobertura e o tom que pedi (NW15) é o tom exato, por gostar de ver iluminação no rosto. Ainda assim, achei um pouco mais claro que o suposto. Seria injusto se dissesse que não acumula nas linhas, porque acumula, como todos os corretores. E, óbvio, que dependerá do vosso tipo de pele e da quantidade de rídulas que tenham na zona ocular.


É de longa duração, sim. Sem arredar pé e o acabamento é extremamente natural, talvez tenha sido isso que me fez gostar tanto (tanto!), dele. Costumo selá-lo com pó, por ser um pouco mais esbranquiçado que o meu tom de pele e por sentir que aguenta muito mais tempo se assim o fizer. No geral, vale todo o valor que custa!!! E para quem não usa muita maquilhagem, se escolher o vosso tom exato, conseguem uma cobertura na pele toda, sem gastarem tempo e dinheiro excessivo. 

Conheciam? Usam?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest