Hora de Ir ao Spa... em Casa!

by - 28.3.20


Agora já não temos a desculpa de que não temos tempo para cuidarmos de nós. O tempo tem sido mais do que suficiente para nos prepararmos e para, quando sairmos deste pesadelo, estarmos melhor do que nunca. Cuidar de nós é importante e não só ajuda a fazer passar o tempo como, de igual modo, nos vai fazer gostar mais de nós.
Acreditem ou não, não são necessários os produtos XPTO que o blogger X, Y ou Z usa. É, também, essencial, ouvirmos as necessidades da nossa pele, do nosso cabelo e do nosso corpo. Precisamente por isso, tentei criar um ritual completo.


  • Começamos com uma boa limpeza de rosto, com o Hydro Boost da Neutrogena, seguida da máscara de tecido (as mais fáceis de usar) Aqua Bomb que vos vai ajudar a dar uma hidrtação extra à pele. A minha deve estar na pior fase nesse aspeto porque nunca, em qualquer altura, a vi tão seca!! No entanto, algo que não podemos descurar de cuidar é a zona da olheira. A máscara de contorno de olhos, da Korika (marca extremamente acessível), não só vai atuar contra inchaços e olheiras, como, também, vai melhorar, significativamente, a elasticidade e hidratação da pele ao mesmo tempo que a deixa iluminada e muito suave.
  • Do rosto para o cabelo, uma máscara reparadora para cabelos danificados, da L'Óreal pode ser uma opção. Relembro, no entanto, que cada cabelo é um tipo de cabelo e há necessidade de ser feito um diagnóstico para se perceber quais os produtos mais indicados para usar. Esta máscara, no geral, regenera os fios, reduz os danos do cabelo e dá um brilho extra!! 
  • Depois de tudo, nada melhor do que um banho relaxante capaz de nos fazer esquecer todo este pesadelo que, juntos, estamos a viver. Vamos pensar no futuro e começar a trabalhar para chegarmos ao verão com a pele mais impecável de sempre. Como? É fácil. A esfoliação é importante para eliminar as células mortas e para ajudar a que os pelos não fiquem encravados, por exemplo. Além disso, ajudam a hidratar, a nutrir e a combater a celulite, tal como a BodyBoom promete!
  • Rosto ok! Cabelo ok! Banho ok! Finalizamos com uma esfoliação de lábios para que não fiquem gretados e com peles soltas. 
Parece muito, parece que dá trabalho... mas acreditem que é um ritual fácil e que vale a pena!
O melhor de tudo? A Notino está com as melhores promoções e com portes de envio grátis!

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest