Novidades de Beleza para Testarmos em Março

by - 3.3.20

Olá Março, és mesmo tu?! Depressa chegámos ao mês da Primavera e depressa as marcas se dedicaram à produção de novos artigos. De beleza, evidentemente, que terão um bom impacto nas nossas peles e nas nossas rotinas. Há coisas novas, muito apetitosas e que achei necessário partilhar convosco. 
Este artigo não só está relacionado com "coisas que podiam vir morar comigo" como, de igual modo, apresenta algumas das tendências a nível de maquilhagem que se vão usar na próximas estações. Tudo numa publicação só com o intento de vos facilitar o trabalho de pesquisa.

  • Comecemos pela pele que é o que vos pode dar mais que fazer. Para pessoas práticas, eis que a Clinique nos mostra o quão rápida pode ser a nossa rotina ao aliar um creme cujo ID são vocês que constroem a um gel com cor que se adequa ao tom da vossa pele. Um 2-em-1, numa espécie de CCCream/BBCream. Para quem gosta de arrojar, a Light Expert: uma base iluminadora com aplicador. Promete uniformizar o tom da pele, matificar e iluminar (parece meio contra-senso), suavizar e, por fim, adaptar-se à cor da nossa pele. Demasiado promissora, portanto!
  • Os tons pastel vão ser os tons da estação. Não conheço a L.O.V mas que lançou uma das paletas mais bonitas e mais usáveis tanto para o dia-a-dia como para a noite, ai isso lançou. O mesmo aconteceu com a Benefit com o Gold Rush, um pó bronzeador bem queimadinho e já com cheiro a verão. O plus de ter um pincel fá-lo muito mais completo e prático para levar para qualquer sítio.
  • Terminamos as tendências com um gloss transparente que já está no carrinho virtual e que tem de ser meu. Hidrata e amacia, dá volume e é de longa duração. Que mais é que os nossos lábios vão querer?! Nada! #socorro!!! 
Qual a vossa novidade favorita?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest