Shiseido Essential Energy Moisturizing Cream

by - 29.2.20


Muito por falta de tempo - para fotografar conveniente os produtos -, ando a deixar as reviews um bocadinho de parte, com muita pena minha. Sou fã de cuidados de rosto e, tal como já têm vindo a perceber, nem sempre me fico pelos cremes que me são fiéis. Gosto de variar, gosto de testar coisas novas e, com isto, perceber melhor as necessidades da minha pele.
Desde o final do ano que tenho sentido que a minha pele está mais seca, lembrando que a minha pele é normal/mista. Senti que a minha pele precisava de um maior cuidado a este nível, algo que, com máscaras ocasionais, não estava a resultar. Numa das minhas últimas visitas à Notino descobri este coffret da Shiseido que tem dado à minha pele tudo aquilo que ela sentia falta. Encomendei, na altura, a pensar que me seria útil para as minhas viagens entre Lisboa e Lamego. O packaging, assim sendo, seria o ideal.


O Energy Moisturizing Cream pareceu-me ser tudo o que era preciso para dar vigor à minha pele que andava morta e fatigada de cansaço. A par de prometer hidratação profunda, de eliminar os sinais de cansaço, de proporcionar um aspeto iluminado, prometia, também a perda de humidade e o aparecimento de rugas finas... porque, parecendo que não, a idade já começa a pesar. A marca não me era, de todo, estranha uma vez que um dos produtos da mesma já esteve num dos meus tops de favoritos aqui há atrasado. Portanto e, no meio de tudo, estava seguro de que seria um tiro certeiro.


E assim foi. A embalagem já vai a meio (a usar no período dia desde Janeiro) e muito graças ao facto de o produto render na hora da aplicação. Tem um cheiro suave o que, para mim, se revelou um plus. Mas o melhor de tudo é que a minha pele se adaptou a ele como nunca. Inicialmente, pensei que seria um creme que iria utilizar à noite por achar que era algo pesado, mas enganei-me redondamente. É leve, absorve logo após aplicação e dá um conforto extremo à pele, deixando-a macia, sedosa, iluminada sem aquele aspeto gorduroso. Atualmente já não está com sinais de estar seca e aparenta uma maior elasticidade. Agora é juntar dinheiro para comprar o tamanho regular por sentir que encontrei a cura para as necessidade de inverno da minha pele (risos).

Qual o vosso hidratante favorito?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest