A Loucura das MicroBags

by - 11.3.20


Contra mim falo. Se antes era fã acérrimo de malas grandes, onde só não levava a casa porque achava desprovido, hoje em dia priorizo as mais pequenas. Pequeninas. Onde caiba somente o necessário. Chaves de casa, porta-cartões e pouco mais. Sim, pouco mais. O telemóvel é raro andar dentro da mala porque nunca se sabe... prefiro que esteja quieto, no bolso de um qualquer casaco que use, ou na mão por não saber quando será necessário captar um qualquer momento.
Se a minha memória não me falha, Jacquemus foi o pioneiro das micro malas com a Le Chiquito Mini Bag. Depois dessas, criou as micro-micro malas. Um artigo de luxo extremamente pequeno que, deduzo, seja para colocar moedas (risos). A partir daí, foi o grito. Uma febre pelo modelo estruturado, colorido, com padrão. Eu próprio fiquei com vontade de a ter, pena a exorbitância do preço. Mas encontrei a solução ideal. A mala branca, no sofá novo, foi a última compra e não podia ter ficado mais satisfeito pelo preço, pela rápida entrega e pela simpatia da She By Acessorios no instagram, muito por culpa de uma amiga minha!
shop for color: camel; blue; green; black; beige
Depois disso, depressa pensei que tudo isto dava um artigo. As malas pequenas vão ser a nova tendência da new season e, realmente, não se podia pedir melhor. Vamos pensar que vão chegar a época das festividades - casamentos, batizados, e afins -, e esta pode, sem dúvida, ser a opção ideal para marcar a diferença, por exemplo. Se são práticas?! Depende do vosso nível de praticidade... até porque malas pequenas são um caminho sem volta e eu que o diga! Mas que dão um vistaço... ai isso dão. E de que maneira!

O que acham da tendência?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest