As Tendências Mais Cool para a Primavera

by - 27.2.20


Pois é. Estamos em Fevereiro e a pequenos passos de chegarmos à primavera. Pequenos como quem diz, não é?! Semana passada estivemos em plena primavera, esta semana já estamos no outono e, se preciso for, chega o verão ao mesmo tempo que o inverno (risos). É confuso, eu sei. Mas vamos passar essa parte à frente, porque há muita coisa para falarmos!
Então, a primavera é uma estação meio complicada. A maior parte das pessoas não sabe o que há-de vestir, nem como sair de casa para enfrentar um dia em que todas as estações podem vir a ser uma constante. Mas também não é isso que me traz cá hoje uma vez que já há publicações sobre esse assunto espalhadas por aqui! Hoje falamos de tendências para esta tão bonita e tão nobre estação. E tantas e tão boas que são!!!

vestido floral; camisola manga balão bege; sweat manga balão lilás; colete tweed comprido; colete missangas; colete bege bordado; bermudas; camisa com folhos branca; camisa preta com colarinho bordado; blusa branca com manga balão; saia-calção polipele.
Na calha estão vestidos com estampado floral com algum volume cujo intuito é dar-lhes um pop de moda com um acessório à cintura, seja com uma funny pack ou com um cinto mais fino. De lado ficam os calções de ciclista para darem voz às bermudas que considero que podem ser um must-have para quem Mulheres reais que vestem com curvas. Damos as boas-vindas às rendas e cumprimentamos as mangas balão que continuam. Estas peças, por sinal, vão ajudar a dar um ar mais romântico e mais feminino ao que vestem. Os anos 70 estão aí e a prova disso sãos os coletes, os colarinhos grandes e os crochés. Não esquecendo os folhos e peças em pele! 

Qual a vossa tendência favorita?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest