Revlon ColorStay 24h Foundation

by - 17.2.20


Habituei-me tanto aos meus produtos que, sair da minha zona de conforto neste aspeto, se tem revelado um pequeno dilema. Ainda assim, decidi começar a testar produtos que se encontravam parados pela zona do toucador. A ideia, para este ano, é só comprar qualquer produto que seja depois de ter gasto um da mesma categoria. Ou seja, dou vazão a uma base, por exemplo, e compro outra; gasto um corretor e compro outro e assim sucessivamente.
Este desafio fez-me abrir uma base que ainda não tinha tido oportunidade de experimentar. A ColorStay da Revlon é uma base que promete alta cobertura, uma durabilidade de 24h e uma pele sem qualquer tipo de brilhos indesejados pelo facto de ser de acabamento matte. Vocês sabem que bases com este género de acabamento não são, de todo, as minhas preferidas por achar que pesam mais na pele e por preferir algum brilho que, a meu ver, acaba por dar um aspeto mais natural.


E até que pode parecer um contra-senso, uma vez que a minha pele é mista e, por essa razão, as bases com acabamento matificante acabam por ter um resultado melhor. A nível de packaging: a embalagem é de vidro e o sistema de pump acaba por ser o mais funcional neste sentido. O meu preferido, em todo o caso. O produto não tem um cheiro intenso nem incomodativo, o que acaba por ganhar mais pontos na forma como a vejo porque, como já sabem, a minha pele tem sempre um problemazinho quando os produtos comportam cheiros intensos.


Falando, agora, da parte da textura, a mesma é cremosa, assim como podem verificar. Cremosa mas de fácil aplicação. Faço um dois-em-um, aplico inicialmente com um pincel e, posteriormente, passo com a beauty blender húmida de maneira a retirar excessos e para dar um aspeto mais natural ao rosto. A Notino tem-na disponível em 9 tons sendo que, mesmo que sejam um tom médio, achei que ficou um pouco mais claro, tal como podem ver na fotografia seguinte.


Por norma, e levando em conta o facto de toda a minha maquilhagem ser comprada online, prefiro apostar em tons mais claros que podem, perfeitamente, ser compostos com um bronzer ou com contorno, por exemplo. Não diria que a cobertura seja alta mas, sim, média com possibilidade de ser construída... o que, para mim, é preferível. Dá um aspeto mesmo, mesmo matte, uniformiza a pele e camufla todas as imperfeições evidentes. Apliquei o produto no rosto sem colocar qualquer primer, sem passar qualquer filtro e apenas com um pump o resultado foi este.


Das bases de drugstore, é uma base que vale a pena tendo em conta a qualidade-preço, uma vez que não ascende os 12€ e rende muito na hora de aplicar. Adoro a sinergia aquando a aplicação de um primer luminoso para um acabamento mais velvet e acetinado!!! Em relação à durabilidade: não garanto que dure 24h porque não testei esse aspeto, mas dura um dia inteiro de trabalho sem arredar, sem acumular e sem transferir!!! 
Vale imenso, imenso a pena!!! E felizmente que a (re)descobri.

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest