Primavera em Tons Pastel

by - 12.2.20



Pode parecer que não, mas Fevereiro pôs Janeiro num bolso de tão rápido que está a passar. Com isto, estamos cada vez mais perto da tão ansiada primavera. Estamos todos meio carrancudos e fartos dos casacos pesados e de frios que o inverno nos impõe, e começa a ser necessário pensarmos mais adiante. A primavera está aí. Está mesmo.

... e, com ela, os tons pastel para darem mais cor e leveza aos looks que usamos. Indubitavelmente, é a maior tendência que se avizinha. Sai à rua o lilás, o rosa, o amarelo, o azul, o coral, o verde. Em tons mais desmaiados, desbotados, pálidos. Permitem com que qualquer que seja o look fique trendy, sem que se tenha de pensar muito sobre o assunto. E é exatamente isso que precisamos na correria e na lufa-lufa diária entre casa-trabalho, trabalho-casa. Pensando mais à frente ainda: vamos imaginar todos estes tons, no verão, com a pele bem morena. Também vos parece tentador?!

Mulher: Blusa com elásticos; Camisa bombazine; Sandálias; Calças Cropped; Mala metálica; Vestido \\ Homem: Sapatilhas; Calças; Camisa; Sweat; Sweat Carapuço.
A mim sim. Muito. Daí ter andado a ver algumas das peças que vos podem encher as medidas. São peças fáceis as partes de cima, como camisas e camisolas que permitem ser usadas com calças, saias, vestidos ou calções mais neutros para dar ali um equilíbrio. Vamos ter muita atenção com os tons de pele e de cabelo. Se forem pessoas com sub-tom de pele rosado, os tons que estejam nessa paleta, possivelmente, não vão resultar. O mesmo acontece com a cor de cabelo e de olhos que, quanto mais escuros, maior contraste vão fazer. É uma tendência exacerbadamente candy, pelo que deve ser ponderada nas diversas situações em que podem ser usadas, tal como devem fazer com tudo aquilo que vestem diariamente.

Quem vai aderir?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest