Kiko Milano e o Bronzer Perfeito

by - 7.2.20


Ele há coisas e coisas. Desde que 2020 começou, e tal como já havia prometido a mim mesmo, não tenho saído de casa sem maquilhagem. A pouca que seja. Se é sobejamente necessário?! Não, não é! Se me faz sentir mais confiante, sim. Faz. Muito. Com isto, comecei a descobrir o amor por alguns produtos que, até então, pouco barulho na minha cabeça faziam. 
As bases e os corretores foram, eram e são os meus produtos de maquilhagem favoritos precisamente por me darem mais margem de manobra para vos dar feedback. Para aquecimento de rosto um pó de contorno que já está a ficar velho. Os pós de finalização não são, de todo, os meus produtos favoritos, até porque prefiro mil vezes um acabamento mais luminoso ou com um aspeto numa linha ténue entre o veludo e o acetinado... mas isto também é de luas.


Ganhei amor pelos bronzers que, tal como os blushes, dão um ar muito saudável à pele. Em particular, ganhei amor pelo bronzer da Kiko que era da Marlene. Tinha lutado por o ter tempos a fio e das minhas diversas tentativas para o encontrar ou estava esgotado ou, então, já tinha deixado de existir. O Ocean Feel na cor 03 Perfect Tan é o bronzer perfeito. Com um packaging que dá vontade de o ter na mesa de cabeceira e, ao mesmo tempo, super prático para o trazer na mala e retocar sempre que necessário... só mesmo para esbater esta cor quase transparente por ser inverno.


Tenho-o usado repetidamente, mesmo nos dias em que só uso BB Cream para cobrir uma ou outra mancha e, o que é facto, é dá um aspeto maravilhoso. Carece, no entanto, de algum cuidado aquando aplicação por ser extremamente pigmentado, caso contrário vai parecer que estiveram nas Maldivas (risos). O cheiro é indescritível de tão bom que é e lembra mesmo, mesmo o verão!!! A ideia é pousarem o pincel sob o produto, soprarem para remover o excesso e aplicarem no rosto com suaves batidinhas. Fica incrível!!!

Qual está a ser o vosso produto favorito até agora?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest