Gift Guide para o Dia de São Valentim!

by - 3.2.20



Aproxima-se uma das datas mais badaladas e mais marcante dos casais enamorados. O 14 de Fevereiro, tal como todas as restantes efemérides, não deveriam ter data específica para serem comemoradas. Ainda assim, e para quem não tem a possibilidade de o fazer sempre, este género de datas acaba por ter um sentido mais mágico.
Eles e Elas começam a pensar no presente para a cara metade: que seja diferente do ano passado, que nunca tenham recebido, que seja útil. Todo um role de pensamentos meio aleatórios para se conseguir surpreender a cara metade. "Sem gastar muito dinheiro!", combinam entre eles... como se as coisas fossem tão lineares quanto isso. Por muito ou pouco que se gaste, o importante é todo o sentimento que está envolto neste dia e que propicia largos sorrisos e beijos entre palavras.

Os Presentes para o Dia dos Namorados têm de ser muito bem pensados e ponderados. Esta época é conturbada e convém que os cintos se comecem a apertar. Uma pequena lembrança pode ser o suficiente. Algo que marque o dia. Algo que a outra pessoa se reveja nela. Para isso, é, também, essencial, conhecer-se bem a cara metade. Por norma, escolher presentes para Ele é muito mais complicado, pelo que saliento um creme de contorno de olhos uma vez que grande parte das preocupações dos Homens a nível de skin care se foca nessa zona. Para Elas não é difícil... porque as Mulheres podem tudo, nada melhor do que o Girls Can do Anything, só mesmo para acentuar o poder que as mesmas têm!

Para todos os Enamorados, ficam as sugestões!

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest