Ser de Gémeos...!

by - 20.1.20


O outro dia, no instagram, enquanto falava convosco, disse qualquer coisa como "gémeos quer hoje e amanhã pode não querer", acerca de umas ideias que tive em relação ao conteúdo para o qual tenho estado a trabalhar. Depois disso, foram várias as mensagens que recebi - de pessoas do mesmo signo -, a dizer que, sim senhor, era totalmente verdade. Posto isto, e como geminiano que sou, decidi escrever sobre o assunto.
Não sou muito de ler os signos. Provavelmente leio uma vez por semana, na revista que o Sr. Celestino nos deixa aqui em casa. Mais nada! Li, uma vez, o meu mapa astral e chegou-me para perceber que, ser Gémeos, é extremamente aliciante. Um desafio. Não só para nós como, também, para quem lida connosco. Não me venham cá com coisas. As luas e todos esses fatores, estão intrinsecamente ligados com o assunto e têm, mesmo influência.


Se o melhor signo é Gémeos, não sei. Mas que é um signo que vale a pena, isso vale. Gémeos é muito criativo e talvez seja por isso que a nível de comunicação, de saber-fazer e todas essas envolvências que nos ponham desafios à frente, nos tirem o sono. Por norma, deitamo-nos cheios de ideias e com a certeza de que, no dia, seguinte, vamos querer fazer tudo e mais alguma coisa... #sóquenemsempre. (risos). Gémeos, por norma, é inseguro e mesmo que esteja atolado de ideias e de coisas novas que pairam na cabeça, fica na dúvida se vale a pena ou não. Por norma vale. E por norma conseguimos arriscar. Mas precisamos de nos picar a nós próprios uma e outra vez. Gémeos não gosta de ver as coisas no mesmo sítio durante muito tempo... O que seria de Gémeos se não inventasse uma outra coisa qualquer para mudar o que quer que seja.


Gémeos é polivalente. Faz tudo e mais alguma coisa e adapta-se a tudo de forma muito fácil. Mas Gémeos parte do pressuposto de que é ele quem manda. Não de mandar fazer, mas de delegar, e bem, na sua vida. Gémeos ouve. Gémeos faz. Gémeos prefere o canto dele mesmo sendo a pessoa que faz a festa, que deita os foguetes e que apanha as canas. Gémeos sorri e, se preciso for, chora ao mesmo tempo. A bipolaridade é constante, é um facto. Quer e não quer. E, mesmo não querendo, acaba por fazer. Por norma é muito ágil, demasiado flexível e com um coração que mais parece um pedaço de manteiga.


Gémeos quer ir mas quer ficar ao mesmo tempo. Mas agradece por ter ido e não ter ficado. Gémeos precisa de agitação e odeia monotonia. Aturar Gémeos é perceber que o mundo (o nosso), está em constante mutação. Temos um mundo muito característico, colorido e muito na nossa vibe. Somos excêntricos na forma de estar. Mostramos o sorriso a toda a gente e engolimos sapos se for  preciso.... o que prova o quão do lado certo o coração está. Ser de Gémeos é incrível mesmo que acordemos cheios de energia (e acordar para Gémeos é agradecer) e nos deitemos arrasados com o "nada" que nem nós sabemos. Ser de Gémeos é um turbilhão: é passar por todas as estações do ano sem nos darmos conta.

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest