Missha: BB Cream M Perfect Cover

by - 6.1.20


Já meia blogosfera o experimentou e, de tanto ouvir falar dele, decidi que teria de ser meu. Que teria de perceber o porquê de tanto hype e a razão pela qual o leva a ser usado por tanta gente. Decidi, também, que o ano 2020 seria o ano ideal para começar a olhar mais para mim e a querer valorizar-me mais... sem pensar muito naquilo que as pessoas pensam e da forma como olham. 
A maquilhagem - seja ela de que tipo for -, serve para isso mesmo: valorizar. Tapar uma ou outra imperfeição e dar-nos o boost de energia de que precisamos. Não há mal nenhum nisso desde que nos sintamos confortáveis e, essencialmente, bem na nossa pele. Exatamente da mesma forma, para quem sai de casa sem maquilhagem. A ideia é olharmos ao espelho - sempre e ininterruptamente -, e vermos a nossa melhor versão.


Os BB creams são ótimos aliados nesse sentido. Leves, por norma. Confortáveis na pele. Não se dá conta de que se está a usar. Ajudam a cuidar da pele. Permitem uniformização do tom. O M Perfect Cover é, então, uma opção super viável. Acessível para o bolso e com um sem-fim de promessas, entre as quais: reduzir imperfeições, proteger a pele contra os raios solares, hidratar e iluminar. Confesso, contudo, que a última parte - a tal da hidratação e iluminação -, foi um dos motivos que mais me fez querer experimentá-lo.


Chegou e, desde então, nunca mais quis outra coisa. A rotina de pele continua (falarei sobre ela em breve). Só acrescentei este produto para a finalizar. Tem uma textura cremosa, algo densa, típica de um produto do género. Feliz fiquei quando, ao usá-lo, percebi que não tem aquele cheiro terrível a tinta, sabem?! que me incomoda solenemente. A nível de cobertura... nunca pensei, para vos ser sincero, que tivesse uma cobertura tão mas tão boa!! De verdade! Além de tudo isso, dura o dia praticamente todo, sem deixar rasto de oleosidade. 
Descobri nele uma ótima solução... mas também vos falo em breve! 

Usam algum bb cream ou algo do género?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest