Maquilhagem de Passagem de Ano: a versão fácil!

by - 30.12.19


Felizmente a minha agenda para a noite da passagem de ano está a ficar composta e fico muito grato que assim seja. Por sorte não estou a trabalhar no dia 31, pelo que me permite fazer aquilo que mais gosto a umas quantas pessoas que querem ficar ainda mais bonitas pelas minhas mãos. Essa foi a razão pela qual decidi fazer esta publicação.
Muita gente, neste dia, recorre a maquilhadores, pessoas amigas que dão um jeito, ou porque saem do trabalho tarde ou porque não têm a mínima paciência para me se maquilhar. Contudo, também há o oposto: há quem não tenha possibilidade de o fazer - seja pelo custo que este género de serviços tem -, e queira, de igual modo, entrar no novo ano em bom. E não é difícil. De verdade que não é.

Glitter Nyx; Paleta Glitter; Paleta Nudes.

Em relação aos produtos, vamos com calma. O foco está todo nos olhos. É a noite do brilho, portanto sobressaem os tons metálicos, os que têm brilhantes e o glitter. Para quem não tem skills suficientes, a ideia é: em primeiro lugar, apostarem num tom neutro que acaba por ser mais fácil de trabalhar. Depois, usar um pouco de brilho para iluminar o canto interno do olho que vos vai ajudar a abrir o olhar. Não é necessário apostar em pestanas postiças porque colocá-las a vocês mesmas é uma tarefa complica. Basta usarem uma boa máscara de pestanas e passar algumas camadas. Trabalhem a pele e estarão prontas para arrasar.


Na eventualidade de irem a alguém que faça serviços de maquilhagem, levem algum tipo de inspiração. Contudo, tenham bem em conta que as fotografias inspiracionais que levam são, por norma, fotografias trabalhadas e editadas. Os tons diferem de acordo com a vossa pele e, evidentemente, não ficam iguais no vosso tipo de olho.

Já pensaram na vossa maquilhagem para a última noite do ano?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest