2019: Thank You For Making Me Live

by - 31.12.19


Estou meio inebriado e custa-me saber que 2019 passou de uma forma veloz. Mesmo que não o tenha sentido passar ou, melhor dizendo, mesmo sabendo que me passou por entre os dedos, tenho a firme certeza de que aproveitei - e de que maneira! -, tudo aquilo que havia para aproveitar. 2019 foi, indubitavelmente, O ano. 
O ano em que arrisquei. O ano em que saí da zona de conforto. O ano em que me descobri e reinventei vezes e vezes sem conta. O ano em que concretizei uma série de sonhos. O ano que me mostrou que sou, posso e consigo, muito mais do que aquilo que imaginava. O ano em que cresci mas, e acima de tudo, o ano em que vivi de forma plena. O ano em que aprendi - de uma melhor forma -, que esperar pelo tempo certo (que existe sempre) é a melhor forma de aproveitarmos o momento. Foi, sem qualquer margem para dúvida, o ano da resiliência.


Se o ano passado me perguntassem se estava preparado para um 2019 tão recheado, eu teria dito que não. Porque, de facto, não estava. 2019 provou-me muita coisa e pôs-me à prova, também. Provou quem está do meu lado e quem me dá a mão sem pedir nada em troca. Trouxe à tona desafios extremamente aliciantes. Pôs-me sozinho numa realidade totalmente díspar da minha e mostrou-me que o avesso é o lado certo. Mostrou-me a minha capacidade de independência. Deu-me, com isto, pessoas. Pessoas que me fizeram ver a vida de uma outra forma e que me mostraram que a família também são os laços criados fora do que é, suposto, ser genético. 2019 deu-me vida. Fez-me viver a vida de forma ainda mais intensa.


Que 2020 me trago o dobro e vos traga o triplo. Que, juntos, possamos partilhar memórias e experiências. Que cresçam e que me possam ver crescer a mim. Que possamos dar as mãos mais vezes e que acreditemos, sempre, num futuro melhor. Que acreditemos na capacidade que o tempo tem de nos trazer as coisas certas, nos lugar apropriados. Que 2020 nos abra um sem-fim de portas e que, com elas, descubramos aquilo que nos faz verdadeiramente felizes porque, no final, é isso que importa. Nas 12 badaladas desejo continuar a construir sonhos. Desejo saúde e paz porque o resto a vida traz. 

Um excelente 2020 a todos e uma noite cheia de luz!!!

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest