Finalmente um Porta-Jóias em condições!!!

by - 13.12.19


Quem me conhece, sabe que não dispenso um bom acessório de bijuteria. As pulseiras que trago, já as tenho desde sempre e, dificilmente, as troco. Nem para dormir as tiro. Anéis e colares têm-se revelado num novo amor que já vem desde o verão. Até aqui tudo bem, tudo ótimo e tudo muito bonito. 
Contudo, a partir do momento em que tinha de me deslocar - grande maioria das vezes nas minhas idas para Lisboa -, das duas, uma: ou levava sempre os mesmos acessórios ou, então, ia a sentir-me nu, desapegado de tudo aquilo de que gostava. Preferia deixar tudo em casa, numa caixinha de madeira, antiga, e sem grande arrumação. O que é certo é que, mesmo arrumando os acessórios nessa mesma caixa de madeira (que roubei à minha mãe!), eles acabavam por ganhar vida própria e ficar todos emaranhados uns nos outros qual segunda guerra mundial.


O mesmo acontecia quando, sempre que viajava, os levava dentro de um saquinho de pano, num sítio específico da mala, bem compactado (rolling eyes)! Até que vi que a Catraia - de onde são a maior parte dos meus acessórios, sendo todos eles em aço -, tinha criado uns porta-jóias de fácil transporte, com o tamanho ideal para colocar na mala. Aí, surgiu-me a ideia de que, efetivamente, era isto que me faltava. A Mara tem-nos disponíveis em diversas cores: preto, branco, rosa e branco com glitter. Super mimosos e uma ótima opção de prenda para o Natal.


Basicamente o estojo está dividido com espaços para os diferentes acessórios. Têm uma espécie de prendedor para os colares, que os deixa ir direitos, sem se misturarem, mesmo que esteja mais do que um no mesmo suporte. A parte seguinte, com diversos furos para colocação de brincos. Um espaço bastante grande para colocarem os anéis e, por fim, vários separadores que dará para colocarem pulseiras. Por norma coloco anéis que não uso tanto, deixo um ou outro pendente a mais, uma argola a mais para o caso de algum dos colares se estragar e os colares que sei que não vão andar à luta ao ponto de ficarem engalfinhados um no outro (risos).


O melhor de tudo é poderem personalizar a caixa com o vosso nome e poderem colocá-la na vossa mala de viagem sem qualquer problema! O material é polipele, pelo que se torna mais resistente. Além de tudo isto, fica super gira na decoração de quarto!!! A Catraia tem imensa coisa gira e terá, evidentemente, as melhores opções de presentes de Natal, sendo esta uma delas. Super de aproveitar!

O que acharam da novidade?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest