Carita Paris: Hydro-Energizing Care Mist

by - 11.12.19


É um facto que os meus dias só começam depois do pequeno-almoço, mas ficam mais completos quando, depois de tudo, "perco" tempo comigo. A arranjar-me e, essencialmente, a cuidar da minha pele. Creio que, para as minhas necessidades, tenho uma rotina completa. Não uso muitos produtos mas uso produtos específicos àquilo que a minha pele sente que precisa na altura.

E, a meu ver, isso é meio caminho andado para que a nossa pele esteja sempre impecável: o de conhecer-lhe as necessidades. Desde que descobri as brumas de beleza - e creio já ter falado aqui de todas as que usei -, já não as dispenso. De verdade. Uso-as sempre antes de aplicar qualquer produto no rosto e sempre depois de ter o rosto bem limpo. Por norma, aposto na hidratação uma vez que, mesmo tendo pele mista, sinto que a minha pele fica meio fosca, sem brilho e sem elasticidade.


Depois de uma das minhas voltas pela Notino, descobri a Carita Paris. Uma marca que, de todo, não conhecia. Por aquilo que apurei, após pesquisa, é uma marca Francesa, criada em 1951 que combina a ciência com a natureza. Os produtos, segundo se parece, são como que sensoriais, técnicos, com fórmulas especializadas que apoiam a ação energética da pele. De texturas leves, frescas que, quando juntas, revelam o seu poder. Já por aqui e, antes mesmo de encomendar qualquer produto, fiquei com a pulga atrás da orelha por me parecer uma marca bastante promissora.


Não posso dizer que seja uma marca extremamente barata, porque não é. Ainda assim, merece todo o reconhecimento pelos resultados que tenho visto. A Carita Ideal Hydratation previne desidratação da pele, dá elasticidade, refresca e ilumina e renova o aspeto saudável e jovem. Do bom uso que já lhe dei, posso dizer que, a nível de hidratação, ganhou muitos pontos em relação às que já tinha testado e usado non stop. Faz com que a pele fique com um aspeto muito saudável, sem brilhos de oleosidade excessivos ao longo do dia. A única coisa que me incomoda um pouco - daí o nível sensorial que a marca promove -, é mesmo o odor a perfume algo intenso. De certo que ele evapora assim que absorve, mas produtos com odor, pessoalmente, incomodam-me um pouco. De qualquer das formas, cumpre exatamente o que promete e, certamente, virá morar outra cá para casa assim que esta termine!

Conheciam a marca?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest