As Peças-Chave para a Última Noite do Ano

by - 26.12.19

Já não é precoce. Depois da noite de Natal, passada no conforto de casa e no aconchego da família, sucede a última noite do ano. A noite em que a família e os amigos se junta para dar início ao novo ano. Por norma, é a noite do brilho, do glamour e do último look do ano totalmente pensado para se entrar em 2020 em bom.
Tenho por hábito fazê-lo e, aliás, faço questão que aconteça. Talvez seja um bom presságio entrarmos num novo ciclo no nosso melhor... e, acreditem, que o nosso melhor não é estarmos "montados no boneco", com a marca X ou Y. O importante, tal como sempre, será sentirmo-nos confortáveis e na nossa pele. Seja com que look for. Mais ou menos pensado. Mais ou menos tendência. Com mais ou menos brilho. Contudo, para dar alguma ajuda, decidi vasculhar diversos sites e trazer as peças que considero ser as peças must-have para arrasar nesta última noite.
corpete; calças lantejoulas; vestido preto; sapatos; vestido dourado; cinto; top metálico; blazer macacão; mala veludo; brincos;
Não é, de todo, complicado, conseguir um look festivo. Basta, para isso, terem uma peça que devem ter sempre: um simples vestido preto. Com ele, conseguem criar várias versões. Experimentem pôr-lhe um cinto dourado, por exemplo, calçar uns bons sapatos e apostar nuns bons brincos. Mais vistosos. Cabelo apanhado e um baton vermelho arrojado. Caso queiram algo diferente: brilho. Um top de lantejoulas, umas calças de cintura subida, um blazer e está a noite feita. Não se esqueçam de adequar aquilo que vão vestir ao sítio para onde vão.

biker; calças brilhantes; camisa transparente; camisa círculos; botins; blazer; t-shirt brilho; relógio.
O homem, por norma, arroja pouco... daí ter optado por escolher peças chamativas mas numa cor mais sóbria. Em relação aos casacos: um biker e um blazer são obrigatórios em qualquer closet e, neste sentido, serão as peças foco. Podem misturar, de forma mais elegante, com umas calças festadas e uma camisa chamativa. Transparente, estampada, brilhante, com ou sem gravata. Ou, então, uma camisa branca com a qual não se comprometem. Não se esqueçam do relógio e de um cinto como acessório porque, como sabem, é isso que marca a diferença! O mesmo que escrevi para as mulheres, escrevo para os homens: não se esqueçam de ter em consideração o sítio para onde vão!

Já decidiram o vosso coordenado para a última noite do ano?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest