Vacations, Dear Vacations

by - 20.5.19


Estou, finalmente, em modo férias. Tenho uma semana pela frente para respirar fundo e para tratar de um sem-fim de coisas: do trabalho que tenho pendente e por apresentar aqui no blog, de outras tantas coisas (boas, muito boas!) que acontecem já no final do mês e da nova viagem que aí se avizinha!
... ai se eu pudesse falar já... Preciso de me manter calado sobre o maior projeto que aí vem. Talvez na próxima semana vos abra portas ao que vai acontecer e que, no fundo, vos deixará, de igual modo, contentes. O projeto dos projetos e a coisa das coisas! O culminar de um sonho que terá um segmento garantido aqui no blog. 2019 vai quase a meio e não posso estar mais agradecido pela realização pessoal que tenho vindo a sentir. É muito (mas mesmo muito) bom saber que tudo aquilo pelo qual se luta, mais tarde ou mais cedo acaba por dar lugar à realização. Lembram-se de vos pedir para sonharem muito e sempre?! Nunca deixem de o fazer. Nunca! Porque por mais tarde que aconteça, o importante é acontecer.


Certamente estranham o cenário, embora muitos já tenham mais ou menos descoberto por onde andei no segundo fim-de-semana de Maio. Voltei ao Porto. À cidade coração. Um fim-de-semana recheado de mil e um feelings. De encontros e desencontros. De descobertas. Daqueles dias bonitos, sabem?! Com pessoas bonitas, capazes de vos encher o coração e de vos fazer ver a vida de forma mais colorida. Não me restam dúvidas de que esta é a cidade casa, que quando me recebe me faz sentir as coisas de uma forma dupla. Onde me sinto plenamente bem e que me deu oportunidade - uma e outra vez -, de conhecer Pessoas. No seu todo.


Escolhi um look clean embora, para um final de semana, tenha levado uma mala de mão cheia de roupa. Não consegui ser prático porque precisava de arriscar. Apostei numa camisa fluída num tom amarelo, tom esse que se tem tornado numa das minhas maiores obsessões. Não é acetinada, mas tem um toque muito macio. Fresco, essencialmente. Comprei na feira, aqui há uns tempos, a pensar na tal viagem que aí se avizinha. Ainda assim, não consegui deixá-la parada no closet mais tempo. Fazia jus ao tempo que se sentia e foi a melhor aliada naquele domingo quente. Preciso só de fazer referência ao preço: 1€ na feira onde dou de caras com os melhores achados.

Sunnies: Parfois; Shirt, Pants and Bag: Local Fair; Shoes: Zara;
Uma semana depois de vos anunciar o projeto dos projetos e a novidade das novidades, parto de viagem. Uma semana antes do meu aniversário, como que em forma de pré-festejo, até porque as pessoas com quem vou, sabem que se há coisa de que gosto é fazer anos. São como que umas segundas férias em versão mais pequena. Partimos para o calor mas também não vos quero adiantar para onde vamos (risos). Até pareço uma pessoa que consegue guardar surpresas, mas #sóquenão. Vamos experimentar sabores novos e levar com uma surra de cultura diferente. Está praticamente tudo planeado e só nos falta mesmo pegar no passaporte e embarcar (ups, mais uma dica).


As medalhas serão, certamente, o acessório que mais vou usar no verão. Estou muito, muito fã e este trio de colares já não me sai do pescoço. A Mara, como já vos falei, tem tido os acessórios mais trendy de sempre e é de louvar alguém que largue um trabalho fixo, para se dedicar ao que mais gosta: a bijuteria. Acessórios fazem sempre diferença em coordenados mais básicos. Nunca se esqueçam disso. Estando calor, optei por um relógio com bracelete mais pequena, mais fina e com uma vibe mais delicada. Um rose gold para ganhar um maior destaque. Nada de anéis por me ter esquecido deles (risos) e por as mãos suarem demasiado rápido.


Eu não disse que o domingo tinha trazido coisas boas?! Revi a Fátima do Watermelon Clouds. Se bem se lembram, já tinha feito um trabalho com a Fátima para a Bellisgirl e ficou aquela vontade de querer estar com ela num contexto diferente... mas nunca tínhamos tido essa mesma oportunidade. Embora aquele dia em que fomos fotografar para a marca tenha dado para trocarmos ideias, ambos estávamos extremamente focados naquilo que nos havia sido pedido. Neste domingo, conheci uma Fátima diferente. Evidentemente. Uma pessoa com quem vale a pena estar, que tem um sorriso gigante e que está de bem com a vida. Isso é importante. Contudo, não só revi a Fátima como revi o Nuno. O Nuno, gente. Possivelmente não o conhecerão pelo nome - ou não estão a associar -, mas quem sabe um dia vos avive a memória.


As calças brancas, também elas da feira, para dar aquele ar fresco - e porque o natural é a nova tendência como vos falei no sábado passado -, a mala estruturada (aconselhamento da Fátima) e os meus mais adorados sapatos. Achei que seria um erro levá-los para o Porto e andar com eles o dia todo, mas não foi. De todo. O dinheiro mais bem gasto dos últimos tempos. Mega confortáveis e sem me deixarem os pés feitos num oito. Agradeci-lhes imenso assim que cheguei a casa (risos).


Estou muito dividido entre querer que o tempo passe devagar - para aproveitar bem tudo isto e absorver tudo de forma diferente -, ou se já quero estar na próxima semana para os níveis de ansiedade reduzirem. Nunca estive tão perto da realização de um sonho quanto agora. Era o passo que me faltava. É o culminar de tudo aquilo que tenho vindo a construir. Depois disso, creio que oportunidades não nos vão faltar... sem nunca baixarmos os braços, e mantendo sempre os pés bem assentes na terra.

Quando lutam por um sonho, do que é que nunca se esquecem?
Uma feliz semana para todos!

You May Also Like

26 Pieces

  1. You look great Miguel, I think I need vacation right now. Have a nice week my dear :D

    ResponderEliminar
  2. Such a great outfit for vacation. You looks amazing as well as your photos.


    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/05/vichy-mineral-89-booster_86.html

    ResponderEliminar
  3. O look está muito giro!
    Boa sorte para o novo projeto!

    ResponderEliminar
  4. I wish that your dream will come true :-) You look perfect in this styling!

    ResponderEliminar
  5. Fico muito feliz, volto a dizer, coisas boas acontecem a pessoas boas, e acontecem mais depressa aquelas que lutam!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. I must say you slayed this look
    NEW POST
    https://www.melodyjacob.com/2019/05/how-to-style-overall-birkenstocks-and.html

    ResponderEliminar
  7. Puseste-me aqui com uma ansiedade daqueeeeelas :) , estou a morrer para saber o que vem aí, mas não me sobram dúvidas que tu és merecedor de tudo o que te acontece de bom, principalmente essa concretização de sonhos, que seja so o começo ♡
    Em relação a essa camisa, 1€ ??? What ? Ela é linda!!!! Nao dá para aguentar mesmo os teus achados. :D

    ResponderEliminar
  8. You looks so good my dear. I love that yellow shirt on you, combined with the white pants it's just perfect! ♥

    Best, Gilda
    www.itsgilda.com

    ResponderEliminar
  9. bonitas fotos desjo te umas felizes ferias bjs

    ResponderEliminar
  10. É isso mesmo. As coisas em segredo correm melhor :) desejo que corra tudo bem e umas boas férias.

    Beijinho
    www.danielasilva.pt

    ResponderEliminar
  11. Que legal! Adorei primeiramente o seu look e os acessórios!
    Quando luto por um sonho, eu nunca me esqueço de dizer que eu posso, e nunca pensar em desistir. Sempre ser agradecida pelas pequenas e grandes coisas que conquistei. :))

    ResponderEliminar
  12. Even if I didn't get well what is that you're going to do (apart the fact that it's a travel), your words sound so excited and full of expectations that the thing itaself passed in second plan to me!
    The best thing is to hear you so happy and impatient to do it!
    I bet it'll be an amazing experience, whatever it is, or you wouldn have no reason to sound so excited! Can't wait to know more about! :D

    About your look: it's very stylish and fresh, and I love the vintage touch of that soft blouse! This kind of blouses fit you so well!
    Even the color combo looks very modern and perfect for the incoming summer! (plus, yellow looks very good on you, while on me it is horrible...T_T lucky boy!)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Uma verdade, nunca desistir o que mais queremos, adorei o conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  14. Ai estou super curiosa com o que aí vem!!!
    1 euro??? isso é o preço das linhas!!
    Tu és a prova que se pode estar fashion com roupa da feira!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  15. You look beautiful Miguel, this looks is on fire xoxo

    https://theninebyivana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Curiosidade ao rubro! Fico feliz por conseguires concretizar um sonho.
    Para mim o importante é nunca me esquecer das minhas origens e dos meus valores ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Ai, Miguel, deixaste-me muito curiosa! Fico à espera para conhecer o teu novo projeto!

    ResponderEliminar
  18. Estou tão curiosa com as novidades que tens para nos contar! Mas tenho a certeza que vou adorar e que é mais um culminar de todo o teu trabalho e dedicação *-*
    O look ficou incrível, meu bem

    ResponderEliminar
  19. Love how you styled those white jeans with a mustard t-shirt! Perfect bag and belt. You look great.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Great shots Miguel ! and superb styling for you and your friend.

    ResponderEliminar
  21. Que bom que foi este fim de semana, por mais dias assim e que a alegria nunca nos falte.
    Quanto ao outfit já sabes a minha opinião : BA-BEI !!!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest